Acordo 13:00 com o sol batendo no meu rosto, me levanto e paro na frente do espelho, estou horrível. A noite passada foi intensa, cheguei bêbada em casa, aquela festa estava ótima, percebo que estou com a mesma roupa de ontem, provavelmente eu só apaguei quando cheguei, vou ao banheiro tomo um banho e me arrumo, antes de descer decido postar algumas fotos de ontem.
@Lauriejenn
Lauriejenn: you can't kill me.Pronto, me olho no espelho novamente e tiro uma foto para mandar para minha amiga Hailie
Laurie: estou de bom humor hoje.
Desligo meu celular e desço, a primeira que me vê e vem correndo até mim é stormi.
-Lalaaa-diz stormi correndo e pulando em meus braços.
-Oi meu amor, cadê a mamãe?-pergunto colocando ela no chão.
-Na cozinha-diz começando a brincar novamente.
Corro para a cozinha
-Bom dia filha-diz minha mãe comendo algumas frutas- você quer?-me oferece um pedaço.
-Bom dia mãe, não obrigado vou passar o dia na casa de Hailie, talvez eu conheça o pai dela hoje- digo animada, eu sempre tive uma paixão por Eminem, mas nunca tive coragem de conhecê-lo- cadê o papai?
-Ele saiu cedo para a gravadora- disse minha mãe terminando de comer suas frutas.
-Bom, já estou indo- digo pegando as chaves do carro.
Eminem pov
Estava na sala com Hailie ouvindo ela falar sobre uma amiga que iria passar o dia aqui, eu não estava nem um pouco afim de saber, até que ela chama minha atenção.
-Papai? Está me ouvindo? Eu já volto vou me arrumar- diz ela largando o celular do meu lado desbloqueado
Assim que ela sobe, o celular apita, e como estava desbloqueado eu olho, era uma foto dessa tal amiga, ela era bonita mas parecia ter idade para ser minha filha, ouço passos e largo o celular.
Pov Laurie
5 minutos depois eu estaciono meu carro na frente da enorme casa de Eminem, antes de sair do carro ligo para Hailie avisando que tinha chegado, ela vem até o portão me receber.
Assim que ela abre a porta, enxergo aquela homem sentado no sofá somente de bermuda e chinelo, ele me olha e vem até mim, sinto meu coração disparar.
-Olá, prazer Marshall pai da Hailie, me chame de Eminem somente- me comprimenta com um abraço.
-Olá, o prazer é meu, me chame de Laurie- digo mais nervosa que o normal.
-Vem vamos pra sala- Hailie nos puxa até a sala- gente só um minuto, vou no banheiro- vejo ela sair.
-Então você é a famosa Laurie Jenner, filha de Travis Scott?- diz Eminem tentando puxar assunto.
-Sim, ele é meu pai- digo tímida
-Hailie me falou muito sobre você-diz ele
-espero que ela tenha falado coisas boas sobre mim- digo e ele ri.
-Ela só falou coisas boas.-diz ele com um sorriso malicioso.
Vejo Hailie voltando.
-Lari vamos para a piscina está calor- diz ela que já estava vestida com biquíni na mão- toma eu te empresto um.
Ela me entrega o biquíni
-Papai te leva até o banheiro, vou pedir pra jane fazer limonada- diz ela correndo até a cozinha.
-Vem- ele que me olhava com malícia, bom se ele quiser eu quero, não, não Laurie, ele tem idade para ser seu pai.
Estava aos beijos quando escuto alguém bater na porta
-Lari, vai demorar muito? Vem logo eu vou estar na piscina.
-ainda não terminamos isso- falo e dou um selinho nele, deixando ele ali, de pau duro e cara fechada.
Passamos a tarde na piscina, assim que escurece saímos, tomamos banho e nesse momento estamos na sala, olhando um filme, nós três.
Vejo Hailie adormecer 15 minutos depois que o filme começou, tadinha o dia foi cansativo hoje.
-Eu vou levar ela para o quarto dela e já volto- diz ele com ela no colo.
5 minutos depois ele volta, estávamos assistindo fight Club.
-Não terminanos o que começamos, docinho- diz ele me colocando no colo dele.
A noite foi longa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A secret love - Eminem
FanfictionAonde Eminem entra na vida de Laurie, deixando um caos. ____ Essa história se passa nos tempos de hoje. ____ +18 Nada aqui é romantizado na irl.