📍17📍

501 27 10
                                    

Kokonoi on

Já era de tarde e nada de entrarem em contato ou qualquer coisa do tipo. A ansiedade estáva me matando, não podia ir no Casino da tanjiko, não podia denunciar por que somos membros de uma gangue , a única opção era esperar.

— tente de acalmar koko — Ran falou colocando a mão em meu ombro

Estávamos todos tenços, Sanzu então nem se fale , ele não parecia está tranquilo mais a realidade era bem diferente, Sanzu estava se entupindo de droga. O tempo estava formando pra chuva e a previsão falava que ia ser o resto da tarde e a noite de chuva.

[...]

S/n on

Estava chovendo e já era de noite , os homens estavam se revezando para ficar de olho em mim, eu estava tentando me desamarrar já fazia um tempo as cordas já estavam folgadas. Mas algumas tentativas e finalmente conseguir me solta, rapidamente desamarrei os pés e sair me escondendo nos cantos.

Estava escondida atrás de uns caixotes, estava olhando ao redor pra ver se acho algo pra me defender e em um canto entrei uma barra de ferro.

Com a barra de ferro em mãos me escondi na  esperança de um dos guardas passar , quando ele finalmente passou o acertei com toda força que tinha naquele momento o fazendo desmaiar , corri pra saída e ao chegar lá dou de cara com mais dois homens, numa tentativa desesperada fui pra cima dos homens e acabei entrando em luta corporal.

Um dos homens estava com canivete e veio em minha direção, em um movimento rápido consegui desvia a direção do canivete pro meu braço

— Ugr— gemi com o ardor do corte, mais continuei, consegui tira o canivete da mão dele e consegui ó derrubar, pra minha infelicidade eram dois né,  olhei pro outro homem que está na minha frente e fui em sua direção, assim que cheguei perto o suficiente dei um chute em suas bolas o fazendo cair.

Peguei a barra de ferro que estava no chão em seguida sair correndo, tentei abri os portões do galpão mais estavam trancados. Ofegante e trêmula, era como eu me encontrava.

— meu Deus — olhei para o teto e respirei fundo

Comecei a olha em volta, procurei em todos os cantos e finalmente achei uma janela minúscula, quebrei os vidros com cuidado e sair, a janela era um pouco alta do lado de fora então acabei caindo no chão me ralando toda , o barulho do meu corpo caindo no chão fez os homens que estavam em volta do galpão  apareceram.

~olha ali

Escutei um homem falar, olhei ao redor e percebi que estava cercada por mato, árvore enormes em todas os lados. Estava chovendo muito

Corri o mais rápido que pude sem nem olhar pra trás, entrei de mato a dentro. Eu estava completamente vulnerável,  eles começaram a atira na direção da mata, isso me assunto me fazendo correr ainda mais.

Percebi que fazia alguns minutos que estáva correndo dentro daquela mata sem rumo, parei no meio da mata, olhei pra cima e ao redor procurando uma solução, fechei os olhos e percebi que não estava escuta o som dos tiros, respirei aliviada enquanto me encostei em uma árvore pra descansar. Pena que essa paz não durou.

Comecei a escutar o barulho dos galhos das plantas sendo quebrado e os folhas secas sendo amassadas, o barulho foi se aproximando e a uma distância considerável escutei latido. Levantei e sem pensar duas vezes sair correndo o mais rápido que pude.

Continuei correndo e os latidos se aproximavam cada vez, foi quando do nada um cachorro apareceu do meu lado esquerdo e pulou em cima de mim, coloquei o braço na frente mais tropeçando na raiz de árvore e cair  barraco a baixo, enquanto caia bati partes do meu corpo em várias raízes e pedras, quando finalmente parei de rola olhei pro lado e o cachorro estava apagado.

𝙾 𝙰𝚖𝚒𝚐𝚘 𝚍𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚒𝚛𝚖ã𝚘/ 𝚂𝚊𝚗𝚣𝚞 𝙷𝚊𝚛𝚞𝚌𝚑𝚒𝚢𝚘Onde histórias criam vida. Descubra agora