Fic SasuNaru saindo do forninho.
sasuke!alfa e naruto!ômega, contêm Mpreg e uma limonada.
Espero que gostem, tenham uma boa leitura :)
Naruto se sentia cansado. Havia dormido muito mal na noite anterior por causa do nervosismo e havia acordado antes mesmo do raiar do sol para fazer um tratamento de beleza para se arrumar para o seu casamento.
Sentia os dedos finos das suas servas passarem gentilmente pelos seus braços e pernas. O cheiro era mais doce que o óleo que costumava usar, embora esse seja bem mais suave e refrescante.
— Tenten, qual é esse?
— É óleo de rosas, Naruto-sama.
— Não costumo usar esse. Quem mandou trocar? — O ômega perguntou. Os azuis azuis estavam focados nas velas iluminando o ambiente, mas ele sabia que sua serva o escutava.
— Kushina-sama mandou, Naruto-sama. Esse é especial. — Tenten sorriu largo para o príncipe e sussurrou apenas para Naruto escutar. — Esse é para agradar o seu marido, Naruto-sama.
— TENTEN!! — Naruto exclamou e sentiu todo o rosto esquentar de vergonha. O cheiro do ômega se espalhou suavemente pelo lugar quando perdeu um pouco do controle.
— Desculpa, Naruto-sama. — Tenten riu e continuou a passar o óleo pelos braços do jovem mestre que servia. — Não fique nervoso, Naruto-sama. Hoje é um dia especial, todo o povo do país do fogo está comemorando, essa união é esperada desde o seu nascimento, a união do alfa Uchiha e o ômega Namikaze-Uzumaki. Quando fui para a cidade comprar novos óleos, as ruas estavam repletas de flores e comemorações. — A serva falou tentando manter a mente do jovem mestre que servia um pouco mais leve.
Aquilo deu certo, já que Naruto se ajeitou novamente na banheira e ficou com um novo brilho nos olhos. O ômega estava encantado ao imaginar que o povo comemoraria aquela data com tanto entusiasmo.
— Sério? Isso parece incrível, as pessoas realmente estão animadas, né? — Naruto exclamou levemente surpreso, sabia que a união era esperada, mas nunca passou pela sua cabeça que o povo fosse comemorar tanto.
"Se eu pensar com cuidado...algo assim não é realmente surpreendente, depois de um longo período de sofrimento, algo assim iria deixar o povo feliz, certo?", Naruto pensou.
O país do fogo era rico e vasto, mas conflitos internos causaram caos e destruição por muito tempo. O clã Namikaze-Uzumaki controlava o norte e o clã Uchiha o Sul, mas era inevitável que o clã Uchiha e o clã Namikaze-Uzumaki desejassem a soberania dentro do país do fogo, então entravam em conflitos e acabavam levando os clãs menores consigo, mas tudo teve fim com o nascimento de Naruto.
Com o nascimento do herdeiro do clã Namikaze-Uzumaki, a esperança do fim de um conflito interno devido ao nascimento do ômega herdeiro surgiu, considerada como uma classe rara, Naruto nasceu e trouxe esperança, então depois de vários conflitos e desavenças, uma aliança matrimonial foi firmada e agora seria cumprida. Naruto tinha acabado de completar 18 anos e agora estava prestes a se casar. Não apenas cumprir seu dever como herdeiro do seu clã, mas também como um ômega, carregaria em seu ventre o futuro herdeiro ou herdeira no país do fogo e em seu pescoço iria carregar a marca da união.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finalmente Meu (SasuNaru)
FanfictionSasuNaru | Sasuke!alfa x Naruto!ômega | casamento arranjado | Mpreg Por anos o país do fogo esteve dividido entre norte e sul, e uma guerra em busca de poder e soberania era travada entre os clãs, mas com o nascimento do filho ômega e herdeiro do cl...