Lar

83 16 2
                                    

Wei Wuxian estava um pouco chateado, não o levem a mal, ele apenas não assimilou a situação toda.

Na mesa de jantar tamanho família acontecia uma confraternização, não era natal e muito menos ano novo. Das seis pessoas reunidas, quatro esbanjavam sorrisos e duas tentavam fazer o mesmo. Wei Wuxian estava no número menor juntamente com Jiang Cheng.

Dezesseis anos atrás os irmãos decidiram adotar, eles seguiam a lógica de que ajudar uma pessoa viva em situação difícil era muito mais nobre do que decidir dar à luz a alguém para então cuidar dela. No orfanato da cidade eles conheceram duas pequenas crianças alheias ao seu estado, apenas brincando sem limites por aí, eles se apaixonaram instantaneamente. Wei Wuxian adotou o "Pequeno Líder Sizhui", apelido carinhoso de seu filho pela personalidade que ele possuía. Jiang Cheng se encantou por JingYi, o mais brincalhão do orfanato e braço direito de Sizhui.

Os quatro viveram juntos em harmonia por dezesseis anos e seus pequenos já estavam com duas exatas décadas de vida. A casa Wei-Jiang sempre foi uma farra, com pequenas ameaças da parte de Jiang Cheng, as risadas histéricas de Wei, Sizhui com suas ideias mirabolantes e JingYi compactuando com o tio.

Foi dessa maneira por doze anos, isso até o dia que Sizhui chegou da escola completamente tímido e chamou o pai e tio na cozinha, ele contou que gostava de um menino e queria namorar com ele. Além de se declarar homossexual, Sizhui abriu a porta para apresentar o garoto que esperava do lado de fora. A família aumentou naquela tarde para cinco, agora as birras de Jin Ling eram ouvidas na casa da família com frequência.

Após Sizhui começar um namoro meloso (da sua parte), Wei Wuxian estava dirigindo tranquilamente de carro para casa quando viu o sobrinho caminhando com um amigo pela rua, ele estava encostando para lhes dar carona quando viu seu parceiro de crime puxar o tal "amigo" para um abraço muito íntimo e totalmente correspondido. Assim Wei acelerou bruscamente e passou apressado, bem em tempo de ver os olhos arregalados do sobrinho ao reconhecer o veículo. Wuxian correu até em casa pronto para azucrinar seu irmão com as novidades, mas quando chegou ele não conseguia fazer nada além de rir lembrando da expressão assustada do menino. Jiang Cheng ficou puto sem entender nada e então JingYi chegou exasperado em casa, com a mão no peito para recuperar o ar, aquele menino entrou logo em seguida tão cansado quanto.

Toda a situação acabou em um jantar desconfortável, que Sizhui segredou ao pai que parecia mais com um interrogatório do que qualquer coisa e JingYi chorou de alívio quando subiu ao quarto aquela noite, a aprovação de Jiang Cheng era algo custoso e precioso. O Jiang ter dado permissão ao namoro com Zizhen foi imprescindível para ele. Então a casa mais uma vez ganhou mais brilho, todos gostavam de zoar o novo integrante para deixá-lo vermelho, todos menos Sizhui, logicamente.

Mesmo que essas pessoas novas trouxessem um ar novo no lar simples da família, com o tempo o sentimento antecipado de perda surgiu. Isso aconteceu quando os primos terminaram a escola e foram direto para a faculdade, eles estavam começando a criar asas. Sizhui com sua calma e gênio iniciou Direito e logo tratou de encontrar um emprego de meio período. JingYi foi junto do namorado em outro rumo, amantes declarados da arte e comunicação, JingYi começou Jornalismo e Zizhen foi para a academia de artes cênicas, ele queria se tornar roteirista.

Em contra partida, Jin Ling ainda não sabia o que fazer, seus gostos eram muito voláteis, uma hora ele queria ser veterinário e na outra historiador, para então passar a querer fazer direito com Sizhui e depois ser youtuber. Seus pais acreditavam que ele saberia o que fazer na hora certa e Sizhui não se importava de ter que mimar o menino pelo resto da vida. Com toda a indecisão rondando o garoto, Jiang Cheng o presenteou com um filhote de Akita, ele achou bom dar para ele alguma responsabilidade ou Jin Ling ficaria "perdido e sem rumo".

PertencimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora