ㅤ
ㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ❰ ⌗ 𝗣𝗥𝗢́𝗟𝗢𝗚𝗢៹. ❱𝗢 𝗮𝗻𝗼 𝗲𝗿𝗮 𝟭𝟵𝟱𝟯 quando tudo teve início e minha vida como imortal mudou completamente, para melhor, como eu nunca havia imaginado. Era julho de 1953. Eu estava em meio a grandes atores e empresários no cinema local de Los Angeles para assistir a uma pré-estréia do filme "os homens preferem as loiras".
A dois dias atrás tive uma visão sobre o filme, muitos adoraram e tratando-se de uma comédia, me interessei e decidi assistir. Mas não era só isso, previ que iria encontrar com minha companheira esta noite. Esperei por ela há tanto tempo, mas sei que não será fácil. Saber que sua companheira é uma celebridade de hollywood e principalmente, o ícone que todos ao redor do mundo deseja.
Era interessante como todas aquelas pessoas estavam ansiosos para o filme. O meu lugar era uma das primeiras poltronas, que por sorte a grande estrela do filme iria também sentar. Paguei uma nota alta pelo lugar, consorte consegui apesar da pequena ansiedade que sentia por pensar no que iria acontecer naquela noite.
Sentei-me na poltrona resignada. Em poucos minutos pude sentir um odor agradável como se fosse de pétalas de rosas, era suave e doce; o cheiro tornava-se cada vez mais forte conforme minha companheira se aproximava. Ela sentou em uma poltrona ao meu lado, à observei de soslaio podendo escutar seu coração batendo freneticamente enquanto olhava a enorme tela que começará ao filme. Não pude conter um meio sorriso por senti-la tão perto, e pela primeira vez escutar seus batimentos cardíacos. O filme durou uma hora e meia, no fim todos aplaudiram as estrelas ali presente, mas a mais elogiada era ela, Marilyn Monroe. A minha companheira. A mulher que possuía meu morto coração. A única que desde meu nascimento e início de minha imortalidade, era destinada a ser a dona do meu coração, e que eu tanto amava.
Antes que todos saíssem para comemorarem a enorme bilheteria que o filme gerou, caminhei em direção a minha companheira e a cumprimentei. Sabia que ela sempre fora uma humana humilde e que dava atenção para qualquer tipo de pessoa, sendo fãs, ou não. O seu jeito era único, doce e gentil com todos, comigo não foi diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝒄𝒐𝒎𝒑𝒂𝒏𝒉𝒆𝒊𝒓𝒂 𝒑𝒓𝒐𝒊𝒃𝒊𝒅𝒂 - 𝑨𝒍𝒊𝒄𝒆 𝑪𝒖𝒍𝒍𝒆𝒏.
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ❝Aqueles 𝗹𝗶𝗻𝗱𝗼𝘀 𝗼𝗹𝗵𝗼𝘀 𝗰𝗲𝗿𝘂́𝗹𝗲𝗼𝘀 e ㅤㅤㅤㅤㅤ𝗯𝗲𝗹𝗼𝘀 𝗰𝗮𝗯𝗲𝗹𝗼𝘀 𝗹𝗼𝗶𝗿𝗼𝘀, 𝘃𝗼𝘇 𝗱𝗼𝗰𝗲 𝗲 ㅤㅤㅤㅤㅤ𝗮𝗼 𝗺𝗲𝘀𝗺𝗼 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 𝘀𝗲𝗻𝘀𝘂𝗮𝗹. ㅤㅤㅤㅤㅤNossa como eu à queria. 𝑪𝒐𝒎𝒐 𝒆𝒖 𝒂̀ 𝒂𝒎𝒂𝒗𝒂. ㅤㅤㅤㅤㅤ𝑴𝒂𝒓...