𝗖𝗔𝗣𝗜́𝗧𝗨𝗟𝗢 𝟬𝟭 𝗢 𝗧𝗘𝗟𝗘𝗙𝗢𝗡𝗘𝗠𝗔.
ㅤㅤ𝐇𝐚𝐯𝐢𝐚 𝐬𝐞 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐝𝐨 𝐮𝐦𝐚 𝐬𝐞𝐦𝐚𝐧𝐚 𝐝𝐞𝐬𝐝𝐞 𝐨 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐧𝐨 𝐭𝐨𝐚𝐥𝐞𝐭𝐞. Mantive-me esperando pela ligação de Marilyn todos os dias e noites, mas nada. Confesso que estava nervosa e com certa angústia. Por um momento pensei que ela não íamos mais conversar, talvez ela teria fugido e descartado meu número, com medo do que possivelmente poderia acontecer se caso descobrissem o que houve no toalete e sua carreira artística acabasse em um grande conflito.ㅤㅤEra madrugada de sábado quando ouço o tocar do telefone, estava deitada na confortável cama, por mais que eu soubesse que não iria dormir, gostava de descansar meu corpo. Deixei o livro que antes estava lendo, sobre a cama, tirei o telefone do gancho pensando que fosse Carlisle ligando para saber como estava as coisas. No entanto fui pega de surpresa por uma voz angelical fazendo-me saber de imediato de quem se tratava.
ㅤㅤㅤ─ Alice? Perdoe-me por ligar a esta hora, e por ter demorado tanto.... Alice? - ela chamara minha atenção fazendo com que eu voltasse para a realidade. Ainda não acreditava que era Marilyn, podia sentir a angústia ir embora ao saber que ela queria manter contato comigo de alguma maneira.
ㅤㅤㅤ─ Oi Marilyn, não precisa se desculpar. Sou um ser paciente.
ㅤㅤㅤ─ Você estava dormindo não era? Não havia pensado nisso quando liguei, perdoe-me novamente. É que não tive tempo de ligar para você, ultimamente tenho sido chamada para fazer alguns trabalhos para novos filmes. - por mais que o tom de sua voz era calma; podia sentir um certo nervosismo na rapidez de sua fala, o que me fez sorrir discretamente mesmo sabendo que ela não saberia.
ㅤㅤㅤ─ Marilyn... - sussurrei seu nome enquanto fechava por alguns segundo meus olhos lembrando-me de seu cheiro, e a forma como ela me olhava naquela noite. Como eu queria vê-la outra vez, mas só de escutar sua voz já era tudo pra mim. ─ Entenda que você não me incomoda, e sobre a demora da ligação, eu entendo que seja ocupada. Só quero saber se poderei vê-la de novo..
ㅤㅤNão pensei duas vezes em dizer aquelas palavras. Honestamente queria dizer tudo o que eu sentia por ela, mas não queria assustá-la. Aquele silêncio durante a chamada estava me incomodando, talvez eu à teria assustado com aquele comentário, mas não podia conter. Eu realmente queria vê Marilyn Monroe outra vez. Sentei-me na cama cruzando minhas pernas virando meu rosto em direção a janela aberta daquele quarto de hotel, fitei a rua deserta aproveitando a brisa gélida que corria contra meu rosto pálido contando cada segundo que se passava sem a resposta de minha garota.
ㅤㅤㅤ─ Alice confesso que desejo vê-la, tenho pensado nisso todos os dias. Mas é um tanto complicado.. poderia ser no hotel em que estás hospedada?
ㅤㅤEra um alívio saber que ela me queria, mesmo não admitindo. Esbocei um sorriso de canto enquanto escutava sua respiração, tão calma que poderia servir de instrumental para meus ouvidos, era o próprio calmante assim como os batimentos de seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝒄𝒐𝒎𝒑𝒂𝒏𝒉𝒆𝒊𝒓𝒂 𝒑𝒓𝒐𝒊𝒃𝒊𝒅𝒂 - 𝑨𝒍𝒊𝒄𝒆 𝑪𝒖𝒍𝒍𝒆𝒏.
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ❝Aqueles 𝗹𝗶𝗻𝗱𝗼𝘀 𝗼𝗹𝗵𝗼𝘀 𝗰𝗲𝗿𝘂́𝗹𝗲𝗼𝘀 e ㅤㅤㅤㅤㅤ𝗯𝗲𝗹𝗼𝘀 𝗰𝗮𝗯𝗲𝗹𝗼𝘀 𝗹𝗼𝗶𝗿𝗼𝘀, 𝘃𝗼𝘇 𝗱𝗼𝗰𝗲 𝗲 ㅤㅤㅤㅤㅤ𝗮𝗼 𝗺𝗲𝘀𝗺𝗼 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 𝘀𝗲𝗻𝘀𝘂𝗮𝗹. ㅤㅤㅤㅤㅤNossa como eu à queria. 𝑪𝒐𝒎𝒐 𝒆𝒖 𝒂̀ 𝒂𝒎𝒂𝒗𝒂. ㅤㅤㅤㅤㅤ𝑴𝒂𝒓...