Capítulo 3-amigos?✅

16 2 0
                                    


Chegando para mais um dia de trabalho, estávamos à procura de um criminoso que já havia praticado três roubos em menos de uma semana em locais bem próximos, o que me faz ter algumas desconfianças.

Quase na porta da delegacia vejo duas viaturas com as sirenes ligadas passarem no outro lado da avenida, ligo o rádio para saber qual é a ocorrência...

- Art. 157, rua ********, número ****

- Viatura 001 a caminho da ocorrência (viatura de Charlie) faço o retorno rapidamente e sigo para o endereço indicado...

Ao chegar no local, fomos recebidos por um policial que nos deu informações sobre o ocorrido.

- Estávamos em uma lanchonete aqui próximo, e ao passarmos o alarme da loja disparou.

-Ótimo! Isso quer dizer que ele ainda está por perto, quero uma varredura nas redondezas, rápido _Ordena Charlie.

-Eu olho as câmeras de segurança _digo rapidamente e Charlie confirma (se eu estiver certa hoje descobrimos quem é)

Vou para a sala de vídeo e procuro as filmagens de momentos antes da loja fechar até a nossa chegada.

(Eu sabia!) Saio da sala em direção a floresta e procuro atentamente o sujeito.

Senti um cheiro estranho vindo da cachoeira, onde tem uma caverna...segui meus instintos e cheguei até lá.

-Sei que está aí, não quero te machucar só quero conversar com você.

Me aproximo lentamente para não demonstrar perigo para quem quer que seja que esteja dentro da caverna, escuto passos lentos em direção a saída

-O que você quer comigo? Por que me seguiu?

Vejo uma figura aparentemente alta e magra e pela voz rouca e forte, suspeito que seja um homem com uma calça que ainda não consigo identificar mais nada

-Sei que pode parecer estranho, mas quero ajudar você, sei também que ajuda outras pessoas consigo sentir que tem mais pessoas ai dentro

-COMO SABE DISSO? O QUE VOCE QUER CONOSCO?

Tenta vir em minha direção como um touro raivoso, mas o desvio e fico de costas para a entrada da caverna (não quero machuca-lo, mas ele não ajuda terei que acalma-lo de outro jeito e rápido )

-JÁ CHEGA! SE ACALME AGORA!

Lanço minha dominância em sua direção e logo o vejo se acalmar e lentamente se curvar

-Não queria ter que ser agressiva, mas você com esse seu jeito explosivo não me deu alternativa

-O que você fez? Por que me sinto assim?

Me aproximo lentamente e o levanto

-Deixa eu te contar um segredo...não grite com sua rainha rapaz

O vejo arregalar os olhos e me olhar diretamente e abaixar a cabeça logo em seguida

-Me desculpe majestade, não foi minha intenção desrespeitá-la

-Levante-se, sei seus motivos...?

-Kalil senhora

Ele se levanta mais calmo e não olha em meus olhos

-Olhe para mim e me diga se pareço velha para ser chamada de senhora Kalil?

-Não senhora

-Pois vamos me mostre logo quem está lá dentro

Entramos na caverna e vejo mais dois homens na porta aparentemente um de 18 e o outro de 30/40 anos que logo se curvam ao me verem (acho que eles escutaram)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 25, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝓐 𝓡𝓪𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓢𝓸𝓫𝓻𝓮𝓷𝓪𝓽𝓾𝓻𝓪𝓵 👑Onde histórias criam vida. Descubra agora