Te amar dói tanto, me sufoca, me faz querer morrer, passo noites em claro pensando em nós, na vida que poderíamos um dia ter, em como eu seria sortuda em ter seus olhos um dia sequer em mim, como seria bom ouvir você falando as palavras mágicas pra mim de volta, quero ter você pra mim, mas nunca vai acontecer porque pra você, sou só uma amiga ou pra você devo ser só mais uma pessoa que não existe mais...
Olha eu sei que estamos nos afastando e eu queria estar com você pra sempre eu te amo mas você parece que esta me esquecendo e indo com seus outros amigos, vou sempre te apoiar mas eu sei que ano que vem não vamos ser as mesmas pessoas...
Sabe quantas vezes eu fui dormir chorando por sua causa?
Sabe quantas noites eu pedi a Deus que a gente desse certo?
Quantas vezes eu me culpei achando que a errada era eu?
Aposto que você nunca pensou nisso, porque você nunca ligou.Sempre foi tanto faz. Você achou que nunca iria me perder, achou que eu sempre estaria ali e que poderia fazer o que quisesse comigo e por muito tempo eu desculpei os seus vacilos por medo de ficar sozinha, porque eu te amava e não me via sem você, já você nunca ligou, mas depois que me perdeu quer saber os motivos?
Me doeu muito partir, porque eu te amava muito, mas eu aprendi que devo me amar antes de amar outra pessoa.Mais nunca irei amar outra pessoa igual eu amei você.
O mais difícil de entender e o porquê você foi embora só queria uma explicação vindo de sua boca na minha frente falando o motivo....
"Será que em outra vida em outro mundo eu ainda serei sua?"
Queria continuar ao seu lado pro resto da minha vida independente do que aconteça, eu ainda serei sua.TE AMAR DOI MUITO
MAIS TE AMAR TAMBÉM ME FAZ FELIZ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Eu Realmente Te Amei
RomanceEste livro se trata de uma menina que se apaixonou por um menino que tinha prometido a ela nunca abandona lá. Ela ainda gosta dele e tenta esquecer ele, mais ela não consegue por ter tido muito tempo juntos e ainda todo dia sempre estar com ele...