Sim Eu Me Apaixonei Por Você!!!!

20 2 0
                                    

  Sim eu me apaixonei por você mas não por causa da sua aparência ou qualquer outra coisa boba,eu me apaixonei por você pelo jeito o que você é pelo seu carinho, pelo seu jeito de me olhar, pela sua companhia e pelo seu amor por mim, eu me apaixonei por você completamente e eu não quero ti perder eu amo você e essa minha rotina preferida.
 
  "Quando as estações mudarem você continuará comigo?..."

  "Separados pela distância conectado por um amor"

  Quer saber o quanto te amo simples (multiplique as estrelas do céu pelas gotas do oceano)

vc é a luz na escuridão, você é meu guia no meio de um labirinto, você é a estrela mais brilhante do meu céu... eu te amo a cada batida do meu coração,Tentei imaginar algum momento que fiquei tão feliz pra comparar como eu fico quando estou contigo mas n consegui.

  "Eu não preciso de mil motivos para sorrir, você já é o suficiente"
  O único momento que não estou pensando em você é quando estou dormindo, porque aí eu não estou pensando, estou sonhando…..

   Você nem faz ideia do quanto eu gosto de você,sabe, eu penso em você o tempo todo,conto os dias que faltam para te ver de novo, eu amo ouvir sua voz,e gosto do seu sorriso…

-EU AMO TUDO EM VOCÊ

Como Eu Realmente Te AmeiOnde histórias criam vida. Descubra agora