AMANDA COLLINS

6 0 0
                                    


( autora:É a minha primeira fanfic então pfv não desistam de mim🖒😢)

Tenham uma boa leitura😊💜

Passo a maior parte do tempo dentro do meu quarto tentando me esconder de meu pai segurando a porta com toda força que eu tinha mas não consigo segurar porque ele é bem mais forte do que eu.Assim eu sempre me dou mal no final pois meu pai entra no quarto me dando chutes e socos em minha boca a-deixando com um corte.

--CHORAR NÃO VAI TRAZER A VADIA DA SUA MÃE DE VOLTA!!-disse meu pai.

--NÃO CHAMA MINHA MÃE DE VADIA!!-disse e ele me de um tapa no rosto.

--PARE DE DEFENDE-LA POR QUE FOI ELA QUE NOS ABANDONOU!!

--PELO MENOS ELA ME AMAVA!!

--ELA NUNCA TE AMOU! ELA AMARIA SE ESTEVESI AQUI!

--EU TE ODEIO PAI!!-disse chorando.

--VOCÊ É IGUALZINHA A SUA MÃE-meu pai disse e eu chorei mais.

--AGORA PARA DE CHORAR E ME DEIXA VER O MEU JOGO EM PAZ!!-meu pai disse saindo do quarto indo pra salar assistir tv.

Eu não entendo por que a minha vida é assim, o que eu fiz pra minha vida ser uma merda?

Fiquei alguns minutos dentro do meu quarto me recuperando do susto, fiz um corativo no meu lábio que estava cortado depois eu sai do quarto indo até a sala onde meu pai se via dormin-
do como de costume, peguei cuidados-
amente as latinhas de cerveja que estavam espalhadas as jogando no lixo.

Depois me arrumei e saí de casa para tomar um ar.

A minha vida en tera eu sempre fui sozinha então desde cedo eu tive que aprender a me virar.

Eu Nunca fui de ter amigos e também nem sei se quero ter.

Bom essa sou eu, essa é minha vida sou a Amanda Collins.

Muitas pessoas tem medo da morte mas eu acho que a morte só sirva pra um ritual de passagem pra um outro universo, um verdadeiro profundo vazio.Eu acho que eu gostaria de estar lá por que aí não teria mais que aguentar meu pai nem meus problemas.

Mas enquanto isso não acontese eu continuo aqui nessa merda.

Saio de bicicleta ouvindo uma música enquanto sentia o vento batendo em meus cabelos.

A música era bem assim:

"It's you"

"It's always you"

"If i'm ever gonna fall in love"

"I know it's gon' be you"

"It's you"

"It's aways you"

"Met a lot of people"

"But nobody feels like you"

"So"

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 31, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 ❤Como não te amar?Onde histórias criam vida. Descubra agora