⚠️ Os personagens são maiores de idade. Adrien tem 20 anos e Luka tem 21.Insinuação de sexo (?)
———★
Luka amava muitas coisas, como música, por exemplo, mas o que mais gostava, com toda certeza, era ficar abraçado com seu namorado.
Adrien também amava abraça-lo em toda e qualquer oportunidade que tinha, seja por carência ou para irrita-lo, coisa que não funcionava. Luka era paciente e o amava demais para ficar irritado com um abraço.
Ele gostava de ver Luka ensaiar com a banda, as vezes ajudava com o teclado. Luka gostava de ver o namorado lutando esgrima, afinal o louro gostava demais do esporte e sempre dá tudo de si para ganhar e mostrar para Luka o quão foda ele era (o que não precisava, afinal Couffaine já o achava perfeito).
Mas em tardes nubladas como essa, não ter o namorado em casa para abraça-lo deixava o músico com um bico grande no rosto, emburradinho demais para qualquer coisa.
"Custava mesmo chamar Adrien para conversar depois, sogro?", Luka se emburrava cada vez mais com seus próprios pensamentos, até que um sorriso animado apareceu em seu rosto quando ouviu a porta se abrindo.
— Oi, meu amor. — Adrien embalou o corpo do mais velho em um abraço assim que viu ele voar em sua direção. Com um sorriso cheio de paixão, ele tomou os lábios bonitos para si em um beijo cheio de saudades, como se não o tivesse visto a duas horas atrás e sim a dois anos. — Trouxe bolo de morango e pão doce. — levantou a sacola que trazia consigo na altura da barriga. — Tá pesado.
— Quem vê pensa que não consegue carregar, né? Meu atleta favorito... — deu um selo nos lábios do louro, antes de pegar a sacola e levá-la para a cozinha do casal.
— Pego no pulo. — Adrien riu, indo trocar de roupa.
Quando voltou, tratou de se sentar com o namorado e comer um pouco de pão doce com ele, dessa vez quem o abraçou foi o de cabelos azuis. Aconchegado nos braços daquele que mais amava no mundo, comeu seu pãozinho enquanto assistia televisão.
Quando já tinha terminado, vendo o que parecia ser o segundo episódio da série, Adrien se arrepiou quando sentiu beijos molhados em seu pescoço, arfou, Luka era um safado nos momentos mais aleatórios.
— Seu pescoço é tão bonito... — o sussurro no seu ouvido deixou o loiro ainda mais desestabilizado. O que é isso?
— E você é um tarado... — riu, sentindo agora Luka começar a chupar seu pescoço, chupões esses que com toda certeza deixaria alguma marca.
Adrien estava acostumado, mesmo que não acabasse em sexo, Luka gostava de presentear seu pescoço com chupões, Adrien gostava de presentea-lo com abraços e sabe? Adrien amava os chupões que recebia, tanto quanto Luka amava ser abraçado.
Mas nunca tinha sido abraçado enquanto Luka se aproveitava de seu pescoço.
— Safado...
— Seu safado. — Luka corrigiu, rindo contra o pescoço do namorado, que se arrepiou ainda mais.
— Você não presta, mas eu te amo.
— Eu amo mais.
— Não vamos começar uma discussão por causa disso.
— Por quê? — Luka choramingou, adorava ver o rosto do namorado vermelhinho de raiva. Era fofo.
— Porque não! — exclamou, já começando a ficar vermelhinho.
— Tá vermelhinho, tá vermelhinho! — Luka era uma pessoa calma, mas naquelas situações ele brincava muito.
— Vermelhinha vai ser a marca da minha mão na sua cara. — brincou, começando a rir junto.
— Violência doméstica? — Luka dramatizou com as mãos nas bochechas, fingindo surpresa.
— Cala a boca, cara. — deu um tapinha fraco na cabeça do namorado.
— Doeu... — fingido que só ele, Luka continuou com seu drama.
— Quer seu Oscar ou tá cedo? — Adrien perguntou com as sombrancelhas arqueadas.
Os dois riram, voltando a se aconchegar no abraço um do outro, lutando para terminar aquela série mixuruca que estavam assistindo na TV.
Porque nem de abraços vive o homem, as vezes adicionamos chupões e séries ruins ao cardápio. Ah, e pão doce com bolo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
abraços&marquinhas; lukadrien
FanfictionAdrien amava quando Luka deixava marquinhas em seu pescoço. Luka amava quando Adrien o abraçava. [lukadrien-adriluka] ⚠️ Personagens maiores de idade. 🏳️🌈 Conteúdo LGBTQIA+ One-shot !