-

219 34 11
                                    


NOAH URREA ─────────────────────────────

-Amor? — vejo minha esposa que tanto amo saindo do banheiro com uma camisola.

S/n-Oi Baby — fala e vem em minha direção me beijando seguro sua cintura e ela senta em meu colo com umas perna em cada lado de meu quadril — Tava com saudades amor.

Tinha acabado de chegar da primeira parte da turnê, faltava mais dois, e eu já estaria de saída daqui a dois dias.

-Aonde está o Cooper? — pergunto de nosso filho.

S/n-Ta na escolinha.

-Humm entendi — sorrio para ela — Da para aproveitar né? — beijo seu pescoço.

S/n- Sim...

(...)

──────────────────────────── S/N CARTER ─────────────────────────────

- Ele vai voltar daqui um mês infelizmente, arg!

Josh- então o corninho chega daqui só a um mês? Podemos aproveitar muito ainda — fala e sobe em cima de mim me beijando.

Josh- Você chegou a engravidar dele S/n.

- Credo não fala isso Joshua, só de ver aquele menino eu me irrito o criança que só chora!

Josh- Chega de assunto, só quero te comer gostoso, como sempre! — Sussurra na minha orelha.

- Com muito prazer Beauchamp, pode me comer a vontade, na cama que eu durmo com meu marido — Dou risada.

(...)

Sina- e você é o Noah como estão? Pergunta minha cunhada.

-Estamos indo muito bem.

Sina- Vocês fazem um casal tão lindo sério.

Wendy- pelo menos meu filho acertou na mulher agora!

Sina- Verdade mãe! — Fala e vai pra cozinha ajudar a mãe dela e me sinto mal, eu tô me sentindo mal? Pq?

Cooper- Mama! — Ele está com seus 1 ano e 4 meses, e só quer colo, pego ele que se ajeita e logo cai no sono.

(...)

Cai uma foto minha e do Noah do nosso casamento, e pego outra aonde tá nos tres eu Noah e Cooper.

E dou um sorriso, e começo a chorar faltava três dias para ele voltar da turnê, e faz exatamente uma semana que tô pensando em tudo que eu tô fazendo com ele, tô a três semanas dispensando Josh.

- merda Alex pq eu fiz isso com ele? Cassete!

Alex - Agora percebeu que ama ele idiota -Assinto. — o que te fez te arrepender?

- quando ele tava aqui a um mês atrás, eu percebi como ele cuida de mim e do Cooper, e que nunca me tratou mal, quando estamos brigados- Começo a chorar em soluços. - ele sempre é o primeiro a... vim pedir desculpa, ele sempre me entende... O que eu faço?

Alex- Eu não vou te aconselhar minha amiga, sou seu melhor amigo, mas o que você fez foi muito errado, e você sabe o que eu acho de traição, porra S/n você mesma já vou traída e sabe muito bem como que é ser, queria dar o troco? QUERIA? Escolhe-se outro não o Urrea que sempre te amou e sempre quis seu bem mais que ninguém, desculpa mas não vou passar a mão na sua cabeça! Fica tranquila que da minha boca não sai nada, mas quando ele descobrir aí vc vai ver que você é uma fodida! - fala e sai batendo a porta da sala e tomo um susto, ele lançou tudo e agora tô sozinha!

𝗥𝗘𝗣𝗘𝗡𝗧𝗔𝗡𝗖𝗘- 𝙉𝙤𝙖𝙝 𝙐𝙧𝙧𝙚𝙖 Onde histórias criam vida. Descubra agora