*** Eduardo ***
Vejo que chegou uma mensagem da Mariana, pedindo para buscar ela.
Levanto correndo indo em direção ao carro, ligo para ela, mas só cai na caixa postal
Não consigo pensar em mais nada... Pego o carro e vou correndo buscar ela.
Prevendo que alguma coisa poderia acontecer, já fiquei por perto e não bebi, minha intenção era buscar ela lá depois.
Mas o que será que aconteceu??? Porque o celular dela está desligado??
Chego no local e ela está parada em frente a casa, e vem andando na minha direção.
Ela já estava entrando no carro, quando puxo ela para fora e pergunto nervoso:
- Aconteceu alguma coisa??? Porque seu telefone está caindo na caixa postal??? Eu te liguei igual um louco!!!
Ela com a maior paciência do mundo, olha para o celular e diz:
- Agora que eu vi que minha bateria acabou, ainda bem que deu tempo de te mandar mensagem..
- O que aconteceu???
- Não aconteceu nada, eu só estava cansada e queria ir embora!! (Ela fala com a cara mais lavada do mundo)
Arrasto ela até ela encostar no carro...
- Tá de sacanagem comigo Mariana???
- Você disse que se acontecesse alguma coisa era para eu te ligar, estava testando para ver se você estava falando a verdade.
Respiro fundo, conto até três antes de perder a cabeça de vez, chego bem perto dela e falo.
- Eu deixei uma mulher lá me esperando para vir correndo atrás de você! Você vai me compensar por isso??? (Ela ri, com a cara de que gostou do que eu disse)
Dessa vez não consigo segurar a raiva, agarro ela a pressionando no carro, quando ela grita me pedindo para soltar, sinto um cheiro diferente na boca dela.
- Abre a boca (falo tentando manter o controle da minha sanidade mental)
- Quê?! (Ela pergunta se esquivando)
- Abre a boca agora! (Falo e dessa vez ela me obedece)
Cheiro a boca dela e percebo que bebeu.
- Você bebeu Mariana?
- Não! (Fala com a cara mais descarada que já vi)
- Eu vou perguntar só mais uma vez e você vai me falar verdade, entendeu? (Respiro fundo mais uma vez e pergunto)
- Você bebeu???
- Sim! (Ela fala e abaixa a cabeça)
- ENTRA NO CARRO!!
Saio arrancando com o carro, ela me olha assustada e me pede desculpas, mas estou com tanta raiva que a voz dela fica longe.
- Pra onde estamos indo??? (Ela pergunta mas eu não respondo)
- Você fez sexo com ela??
Olho para ela com os olhos em chamas...
- Não deu tempo, porque uma garota MIMADA me ligou antes (Começo a reclamar e falar que ela é uma irresponsável, que eu tinha falado que não era para ela beber e que ela nunca escuta o que eu falo...)
Descontei minha raiva brigando com ela, mas ela só abaixou a cabeça e ficou escutando sem falar nada.
Chegamos no prédio e entramos no elevador. Agora eu já estava mais calmo.
- Porque você bebeu? (Pergunto em um tom calmo)
- Por que eu queria chamar a sua atenção...
Tenho vontade de rir, passo a mão na cabeça...
- Ahaaa Mariana, o que eu faço com você? Pois você conseguiu, está satisfeita???
- Não, porque você ficou com raiva e brigou comigo, eu não devia ter feito isso (Fala com a cabeça baixa quase chorando)
Vou até ela e a abraço.
- Me desculpa por ter gritado com você, eu só fiquei preocupado, pensei que tivesse acontecido alguma coisa e agi sem pensar. Você me desculpa?? (Ela balança a cabeça que está encostada no meu peito)
Saímos do elevador, limpo as lágrimas do rosto dela e tento animá-la.
- O que a mocinha ia fazer se o seu plano não desse certo?? Ia ficar lá com aquele monte de gavião inconsequente, bêbada? (Falo empurrando ela na parede do corredor)
- Eu não pensei nisso (Sorri sem graça)
- Que bebida você bebeu?
- Eu não sei o nome, só sei que era doce.
- Só tem um jeito de descobrir!!! (Antes que ela fale qualquer coisa, seguro o queixo dela e a beijo degustando e me deliciando com a boca dela)
É incrível a sintonia que temos quando estamos nos beijando, o mundo para e só resta nós dois. A boca dela é deliciosa e não tenho vontade de parar.
Abro os olhos e fico analisando o rosto dela, como é linda!!! Ela abre os olhos devagar e sorri para mim.
- Conseguiu descobrir qual era o sabor? (Pergunta)
- Não! Vou ter que provar de novo (Sorrimos)
- Porque a gente não entra pra sua casa? (Ela fala e me surpreende)
- Você quer? (Pergunto mergulhado no desejo, querendo arrastar ela de uma vez, mas mantendo um mínimo de controle emocional )
Ela balança a cabeça dizendo que sim.
- Mariana, lá dentro não vai ter ninguém para te salvar de mim, eu não consigo mais controlar, é isso mesmo que você quer? (Ela balança a cabeça de novo concordando)
Puxo ela para mais um beijo, dessa vez o beijo é diferente, é quente, carregado de desejo, implorando ter ela para mim, fazendo dela minha.
Pego a chave e abro a porta.
- O que aconteceu com seu príncipe encantado?
- Caiu, aí só chegou o cavalo.
- Eu vou te mostrar o cavalo (Ela arregala os olhos e entra correndo na minha casa para eu não pegar ela)
Com a maior calma do mundo eu entro e tranco a porta.
- Pode correr Mariana, mas não pode fugir de mim! Hoje eu vou descontar todo meu desejo acumulado em você.
- Você está me assustando Eduardo (Ela fala andando para trás enquanto eu vou andando calmamente com olhar de predador, conduzindo ela sem que perceba para o quarto)
- Fim da linha princesinha!
Empurro ela na cama!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seja Minha - Agora e Sempre
RomanceEduardo, tinha uma vida ocupada com sua empresa, dedicava todo o seu tempo com o seu trabalho, não confiava nas pessoas que estavam ao seu redor, por isso preferia fazer ele mesmo todo o trabalho de confidencialidade da sua empresa. Não estava em bu...