𝐂𝐎𝐑𝐄𝐒

109 17 2
                                    

____________

____________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____________

Seu rosto desenhado na linda tela estava sendo pintado, eu esperava não estragar tudo o que fiz como a pintura por exemplo, sabe ela sempre foi muito distante, amava caminhar pelo campo de flores a colhendo e fazendo uma coroa de flores aonde ela se denominava rainha em seu mundinho e me fez nele "O Pintor"

Eu achava que ela não era humana como eu, estava sempre feliz e isso não fazia parte do comportamento humano, ela trazia flores para mim e sempre dava ideias de novos quadros, acabava que passávamos a tarde inteira juntos pintando.

Um dia ela chegou primeiro que eu e estava sentada em vez de estar correndo por aí, ela parecia encolhida, pequena, pois quando chegava perto era como se a mesma diminuísse mais ainda.

—A onde se foi a garota que corria por esse campo? — Perguntou de forma cautelosa.

Ela não responde, parecia ocupada demais admirando a vista do lugar que junto a ela estava calmo hoje, o que me trazia uma sensação de paz mas um fio de preocupação.

Eu suspiro quando percebo que fui ignorado posicionando a tela da mesma para terminar, talvez se eu a desse para a ela, ela ficaria feliz.

—O mundo é falso, as cores são apenas cores e as flores apenas flores.

Ela diz e é a primeira vez que a ouço falar algo em tom de voz tão calmo como estava acostumado a escutar.

—Discordo, pessoas são falsas não o mundo, as cores não são apenas cores, tem significados e as flores... Bom, elas deixam tudo mais encantador e bonito — Disse enquanto colhia uma das rosas brancas tirando os espinhos colocando a linda flor em sua orelha.

—Então se eu fosse uma cor, qual eu seria? — Perguntou enquanto sorria.

—Eu diria verde mas agora me parece mais para preto.

—E preto é uma cor?

—É claro que é, o preto simboliza autoridade e segurança, sofrimento e proteção, intensidade e poder, elegância e inteligência, força e sedução, manipulação e intimidação.

—E qual delas eu me encaixo?

—Parece estar entre sofrimento, intensidade e sedução — Albedo respondeu.

—Eu te seduzo por acaso?

—É claro que não, veja bem, o preto é a cor mais intensa do espectro de cores, ele impõe respeito, deixa elegante, traz uma sensação de superioridade e seduz, além disso ele cria uma atmosfera de mistério com quem ele representa e por isso muitas vezes personagens que são representados pelo preto tem uma grande profundidade.

𝐂𝐎𝐑𝐄𝐒 - AlbedoOnde histórias criam vida. Descubra agora