**Ola meus amores estou aqui de novo para um novo livro.Não falará da família SALVATORE.
Resolvi escrever esse livro por uma ideia da uma linda leitora minhaEntão esse livro não é apenas meu, será de nós duas.
Prólogo
Ai Marcos será que seus pais irão gostar de mim, nunca nos vimos, e agora irão me conhecer e grávida de você.
Calma minha linda menina, já falei de você com eles, vamos e quando voltamos iremos ficar no meu apartamento até o casamento certo.
Tudo bem amor, seu telefone tocando não vai atender?
Sim vai entrando.
Momentos depois ele volta mas o caminho todo ele fica calado, estranho quando ele vejo acelerar para ultrapassar um caminhão, mas vem um carro na outra mão, ele consegue desviar e o carro roda, e acabamos batendo do meu lado em uma árvore...Espera antes de tudo mudar precisamos conhecer nossos protagonistas e o antagonistas não...
Vamos ao Trio principal aos poucos vamos conhecer mais.
Oi, Eu sou a Amanda Leal, tenho apenas 19 anos.
Sempre fui uma garota sonhadora, sempre sonhei com o amor verdadeiro e para vida toda, e até um certo tempo achei que era o Marcos, só tive um namorado o Marcos.
Ele é mais velho que eu, o conheci na faculdade de culinária, ele é um chefe e bem exigente!Namoramos a dois anos, nunca conheci os pais dele já que moramos em estados diferente.
Há duas semanas descobrir uma gravidez, então ele me pediu em noivado e decidimos ir até a casa dos pais dele para eu conhece-los.Olá lindas. Sou o Marcos.
Tenho 25 anos,
Sou filho único de uma família rica, sempre gostei de culinária, e meus pais sempre me apoiaram, mesmo eu fazendo algumas coisas erradas, morávamos no interior, mas depois que passei para faculdade de gastronomia vim para capital, deixei uma namorada lá, mas nada sério.
Quando conheci a Amanda, me encantei com seu jeito de menina, acabei pedindo-a em namoro, não queria nada sério, mas como fui o primeiro homem dela, acabou sendo sério. Mas nunca fui fiel a ela apenas.
A duas semanas descobrir que ela estar gravida,não queria me casar, mas méis pais nesse ponto são consevadores, ainda mais agora que Laryssa vem me perturbando a muito tempo, não resisto a ela, toda vez que vem em meu restaurante eu acabo transando com ela.Mas Amanda está grávida e preciso assumir ela, e quem sabe continuar com Laryssa também!
Olá lindas. Eu sou o Klaus Divit, tenho 40 anos sou viúvo, tenho um filho de quatorze anos, minha esposa faleceu de câncer quando Vitório tinha apenas cinco anos, mesmo eu sendo médico não consegui salva-la, depois que minha esposa morreu decidi fechar meu coração, não queria sofrer tudo que sofri com ela por outra, então só penso em trabalho, apenas trabalho e nada mais.
Sou cirurgião geral e trabalho demais e meu filho passa mais tempo com a babá doque comigo, ela o ama, veio trabalhar para nossa família muito novinha para ser minha babá, tenho um carinho de mãe por ela, quando me casei trouxe ela junto, e com sua ajuda crio o Vitório.
Em algum momento minha vida se cruzará com a de Amanda e Marcos, com isso minha vida mudará muito,e acabo sendo pego de surpresa por essa mudança, e nada mais será a mesma coisa.
**Vamos a historia**
Voltando onde paramos...
- Meu amor, você tem certeza que seus pais gostará de mim?
- Claro meu docinho, imagina quando souberem que serão vovôs, então todas as malas estão prontas?
- Sim,todas!
- Vem vamos descer.
AMANDA
Estou nervosa, essa é a primeira vez que sairei em viagem depois do falecimento dos meus pais que morreu em um acidente de carro, me deixando só, morei com uma amiga de faculdade da minha mãe até completar a maioridade, as vezes vou ao interior só para visita-la...
Depois do acidente que só eu sobrevivi fiquei traumatizada, mas com Marcos me sinto segura.Descemos, ele colocou minhas malas no carro enquanto eu entrava, vi que o celular dele tocou e ele se afastou para atender, achei estranho mas não liguei, minutos depois ele entrou meio nervoso, disfarçou e partimos.
No caminho ele ficou em silêncio. Tudo ia tranquilo.Até que ele tentou ultrapassar um caminhão, vinha um carro de frente ele conseguiu desviar mas rodou, e perdeu o controle entrei em pânico e gritei. Rodamos várias vezes,depois batemos em uma árvore carro foi e batendo de cheio no meu lado,e tudo escureceu.
MARCOS
Depois que o carro rodou almugas vezes e paramos com a batida de lado na árvore na lateral,quando o carro parou olhei para o lado e Amanda estava desacordada e sangrava.
Vi, que seu vestido florido estava sujo de sangue.Pensei:
"perdi o meu filho".
Minutos depois a ambulância chegou e nos levou para o hospital próximo a saida da nossa cidade.
Que tinhamos acabado de cruzar a divisa da cidade e da auto-estrada.KLAUS
Estou cansado, mas um plantão acabando, acabei de fazer uma cirugia em um adolecente que quebrou uma perna e quase perde a vida por causa de um skates.
Me jogo no sofá do meu consultorio, estou morto quando fecho os olhos escuto o que nao queria.""DR DIVIT COMPAREÇA AO CENTRO CIRÚRGICO""
Poxa pensei que ia dormir um pouco.
Levantei a muito contra gosto, mas quando passei pela porta me refiz. Alguém precisa de mim.Cheguei no centro cirúrgico e precisei engessar duas pernas, tirar um coágulo no baço, e segurar uma gravidez, depois de horas de cirugia, conseguir.
Mas a paciente entrou em coma.Me disseram o nome da paciente, e que o noivo também estava no acidente.
Teve ferimentos leves, fui até a enfermaria para falar com ele:
- Noivo da paciente Amanda Leal?
- Sou eu dr. como ela estar?
- Sinto informar mas ela entrou em coma, mas estar estável
- E o bebê dr?
- Conseguir segura-lo no ventre dela.
Depois que encerrei o plantão de 48hs, parecia um zumbi.
Sai de lá e peguei minhas coisas, meu plantão acabou, preciso de minha cama...FIM DO CAPITULO UM
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de você aprendi a me amar!
RomanceAmanda é uma doce garota, que sonha com o amor verdadeiro, e acha que encontrou nos braços de Marcos, mas sua vida muda, então ver seu mundo mudar depois de um acidente, o que esperar dessa nova historia, o que acontecerá com a Doce Amanda.