KLAUSEstou morto de cansaço, não pensei que cansaria tanto, mas essa cirugia da garota grávida tirou o resto de energia que eu ainda tinha, saio do hospital vou em direção do meu carro, entro no meu carro, jogo minha maleta no banco do passageiro e sigo direto para casa, pensando na minha cama mas meu telefone toca, olho e sei que terei problemas para resolver na escola do Kaio sei que mais uma vez ele aprontou, ele quando atingiu a adolescência ele se tornou rebelde, tento mas é difícil de controla-lo.
- Bom dia senhor Divit, desculpe te ligar agora mas o senhor pode comparecer a escola?
- Sim Vivian,o que houve? O que o Vitório aprontou dessa vez?
- Maio se desentendeu e brigou com um colega de classe e não bastando agrediu outro garoto.
- Jesus, não sei mais o que fazer com esse garoto, acabei de sair do plant, daqui a pouco chego.
Não sei o que faço com o Vitório, desde que minha Lilian faleceu, e ele entendeu a morte dela, ele deixou de ser meu filho alegre, e brincalhão e passou a se isolar de tudo e todos, agora ele fica o tempo todo dentro do quarto so Catarina que sabe lidar com ele, ela o trata como um bêbe
Cheguei na escola dele, fui direto a diretoria, vi ele sentado com um olho roxo e respingos de sangue na camisa dele, do lado tinha um garoto que aparentava ser mais velho que ele com algodão no nariz:
- Sério isso Vitório?
- Fala sério, o que você está fazendo aqui Dr Divit?
- Olha o sarcasmo Vitório sou seu pai, você me deve respeito, e se você apronta logo preciso vim resolver, num puta cansaço de um plantão de 48hs e tenho que deixar de dormir para resolver sua falta de comportamento e responsabilidade.
- Sempre o Dr Divit preocupado com o trabalho, não deveria ter tido um filho não acha!
Passei pelos dois e entrei na sala, e fiquei ouvindo tudo que a diretora tinha a dizer, minutos depois da diretora ter dito que Vitório partiu para cima do garoto depois desse ter dito que ele não tinha mãe, sei que meu filho sofre por falta da Lilian mas violência nunca foi o caminho e nunca será.
Sai e levei ele comigo pra casa, levou três dias de suspensão.
VITÓRIO
Olá sei que você quer saber mais um pouco de mim.Sou o Vitório Divit tenho 14 anos mas todos acham que tenho 16 sou bem desenvolvido, sinto muita falta da minha mãe, que morreu de câncer quando eu era apenas um garotinho.
Depois que minha mãe morreu, meu pai se jogou no trabalho e acabou esquecendo de mim, minha sorte é Catarina, que chamo carinhosamente de Nina, ela pra mim é como uma avó, ela trabalha para meu pai desde que ele se casou com minha mãe, mas já foi baba dele.
Aos poucos conto mais a vocês lindas.
KLAUS
Cheguei em casa e Vitório correu pra cozinha, sei que vai se aninhar nos braços da Nina, queria brigar com ele, queria gritar, por de castigo, mas o cansaço estava demais, subi direto para o quarto tomei um banho rápido e deitei na cama, antes de o sono chegar lembrei da minha paciente grávida, esse bebê quer mesmo vim a esse mundo porque o acidente foi feio, mesmo ela toda machucada não deu para não perceber o como ela era belissima.VITÓRIO
Ele nunca irá mudar, ele nunca será o pai que preciso, nunca olhará pra mim por mais merda que eu faça para chamar a atenção dele, então venho atrás da única pessoa que me dar carinho e atenção minha vovó de coração:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de você aprendi a me amar!
RomanceAmanda é uma doce garota, que sonha com o amor verdadeiro, e acha que encontrou nos braços de Marcos, mas sua vida muda, então ver seu mundo mudar depois de um acidente, o que esperar dessa nova historia, o que acontecerá com a Doce Amanda.