único

4.8K 96 9
                                    

hueningkai é um garoto que trabalhava em uma empresa de alta clase, ele era empresário e seu trabalho era muito pesado, e isso era um grande problema para o seu pequeno cachorrinho que estava carente de seu dono.

agora, kai estava sentado em sua cadeira e com o computador na mesa, yeonjun. seu cachorro, entra no quarto e começa a se esfregar no meio de suas pernas.

-junnir, agora não eu to ocupado- o havaiano disse mas o cachorro não se importa.

kai decidiu ignorar o cachorro para terminar o trabalho mas não conseguiu, o cachorro o cheirava e isso estava o deixando molhadinho.

-acho que da um tempinho não faz mau-huening disse antes de tirar o choi do meio de suas pernas e deitar na cama abrindo bem as pernas.

o cachorro animadinho entra no meio de suas pernas e lambendo e cheirando a bucetinha de kai por cima da calça.

kai tentava tirar a  calça mas o yeonjun não deixava. kai chamava o cachorro que se afastou e kai tirou o resto de sua calça.

yeonjun se colocou no meio de suas peninhas novamente, para lamber a buceta e brincar com o clitóris do huening.

kai gemia manhoso, o que deixava o choi louco.

o híbrido abriu mas a bucetinha do kamal e circulou o clitóris inchadinho,kai apertou a cabeça do choi contra suas coxas, cantava de prazer enquanto gozava no rosto do híbrido.

yeonjun lambia e chupava rapido como um cachorrinho, também gemendo na buceta molhada do outro. babava e gemia contra a buceta de kai, quando chupou tudo, abriu o ziper de sua calça abaixando junto da cueca, revelando seu pau melado de pré-porra.

-bom garoto-kai cantarolou e yeonjun enfiou o pau no buraco do dono, escondendo o rosto no pescoço do mais novo.

os dois gemeram enquanto o híbrido saia e entrava em kai de forma lenta, não demorando muito pra acelerar,sempre enfiando todo o seu pau em kai.

kamal puxou o chinês para um beijo antes do mesmo acelerar a velocidade, enquanto o sim dos corpos se chocando ecoava por todo o quarto, levou suas mãozinha para seu clitóris, circulando a região para o dar mas prazer.

ouviam o som da buceta molhada, kai choramingava enquanto elogiava o seu cachorrinho, yeonjun socava mais forte até ouvir o dono se perder nos próprios gemidos e espasmos.

antes de gozar, yeonjun sai de dentro do huening e voutou a chupar a bucetinha molhadinha e maltratada do mais novo, fazendo o havaiano segurar seus cabelos e o precionar contra sua buceta.

quando kai começou os espasmos, yeonjun voutou com seu pau, enfiando forte e rápido denovo, fazendo o kamal gemer algo e choramingar.

-vamos cachorrinho, me de seus filhotes- kai gemeu apertando o hibrido contra ele, que com o incentivo começou a gemer e meter numa velocidade surreal, em seguida gozando dentro de kai, que com sensação de esperma dentro de si, acabou gozando também.

yeonjun se retirou de dentro do mais novo, beijando o dono em seguida, ainda esfregando o pau na bucetinha rosa do garoto, que agora escorria o gozo do choi, kai pegou o pau do híbrido esfregando contra sua buceta antes de enfiar novamente dentro de si tendo a sensação de estar sendo preenchido denovo.

yeonjun entrava e saia devagarinho aproveitando os gemidos que kai dava, quando finalmente saiu, deitou em cima de kai e fechou seus olhos cansado.

-junnie, agente tem que tomar banho, levanta-kai cutucou o híbrido que rosnou irritado por ter que sair do quentinho do corpo de seu dono- vamos depois podemos dormir tranquilos.

×-------×

fanfic que adaptei para yeonkai da nudesoobin.

pedi permissão mas a pessoa não respondeu, se não autorizar eu apago.

fanfic não revisada, qualquer erro, meus sorry

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 28, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

naughty puppyOnde histórias criam vida. Descubra agora