E finalmente....depois de semanas de espera e preparação.....O grande dia chegou ....
O dia mais esperado entre as máfias tailandesas e todo o país ....
O casamento de Vegas e Pete.....
O casal havia praticamente madrugado ....não pregaram os olhos de tanta ansiedade....E Venice não estava diferente....
O adolescente estava a mil ...seria oficialmente apresentado a máfia como filho de Vegas e Pete....
Vegas_ Filho se acalma ....vc tá deixando a gente mais nervoso ainda ....olha o seu pai ....
Ele não para com aquela mão ....
disse vendo o estado do noivo ....Venice_ eu sei ...mas as máfias de todo o país vão estar aqui e serei apresentado como seu filho ....carregar seu nome aqui tem um grande peso .... principalmente pra aquelas pessoas ....
Vegas_ eu sei querido ....mas precisa se acalmar .....oq eu posso te fazer pra ficar mais tranquilo???
Venice _ posso chamar alguém ???
Pete_ quem seria esse alguém ???
Venice_ Rain ....ele é um amigo ...um dos poucos que fiz na escola ....
Ainda tem Sky e Prapai....Vegas _ RAMON ....quero que vá buscar os amigos de Venice para o casamento....AGORA .....
disse ao capanga que assentiu saindo correndo do quarto....Venice_ pai ...não precisava....
Vegas _ se for pra te fazer ficar calmo e tranquilo....eu faço qualquer coisa ....
Agora vai tomar banho ....
disse ao filho que foi correndo pro seu quarto....Pete_ vc mima eles ... é bonitinho ....
Vegas _ eles são meus filhos ....eu faço qualquer coisa por eles ....e por vc ....
Tem certeza que quer se casar comigo ???Pete _ Vegas ...vc me perguntou isso mil vezes....e nas mil vezes eu disse que sim ....Eu amo vc e não vou desistir de nós dois ....da nossa família....então é melhor se preparar pq eu vou entrar naquele altar ....
Vegas_ eu te amo tanto ....
disse deixando um beijo nos lábios do menor que retribuiu com amor .....Mas foram interrompidos por batidas na porta ...
Pete _ entra ....
Logo a porta se abriu .....
Pete_ VOVÓ....
disse ao ver a senhora entrar no quarto toda sorridente....Vovó _ Oi meu amor .....
disse abraçando o neto .....Pete_ a senhora veio ....
Vovó _ todos viemos ....a família inteira está lá embaixo ....eu não ia perder seu casamento por nada ....
disse sendo abraçado pelo neto mas assim que olhou pro mafioso ....Vegas sorriu fazendo sinal de silêncio pra senhora que assentiu com um olhar .....
O mafioso havia feito uma surpresinha pra família Harrison.....A cabeça de Shania Harrison ....mãe de Pete ....deixando um bilhete que se caso não presenciassem o casamento....Eles teriam o mesmo destino que a mulher decepada .....
É claro que a família atendeu a ordem ....jamais mexeriam com a irá de um mafioso .....
Pete _ estou tão feliz que vieram ....achei que não viriam por causa do que aconteceu no noivado de Mina e Jay.....
Vovó _ qual parte ??? que vc humilhou até a quinta geração de Jay ou que Vegas deu um tiro no ombro de Jay ...ou Venice que jogou uma jarra de vinho na cabeça de Mina???
Sinceramente....foi merecido ....eles já fizeram coisas piores....
Mas nada me impediria de vir ver vc no altar meu amor .....
Mas o noivo não pode ver o outro noivo antes do casamento....Pete vamos pro quarto de Sky.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
V&P
FanfictionVegas é expulso de sua família após ter seu maior segredo revelado mas.......... Pete está ao seu lado pra ajudá-lo ..... pessoas que o odiavam .... ficaram ao seu lado...... tudo mudou .....