Tudo começou, pelos meus pais, eles se conheceram, namoraram e se casaram, depois minha mãe ficou 9 meses comigo na barriga, foi tão doloroso mas foi tão doloroso, que ela ficou internada duas vezes, só entre três meses, depois disso eles saíram do Brasil e foram para Austrália, aí ia faltar cinco semanas para eu nascer, foi passando as semanas, e até aqui a barriga da minha mãe estourou, e ela estava numa entrevista de trabalho, aí ela teve que ligar para o meu pai, aí meu pai levou minha mãe para o hospital, só que, tinha uma fila enorme de pacientes na frente da minha mãe, aí eles deram um jeitinho e eles foram atendidos, minha mãe queria que desse anestesia, só que não deu tempo e foi sem anestesia o meu nascimento, mas ela gritou gritou tanto que o mundo inteiro ouviu (eu acho), aí eu nasci, só que eu nasci e demorei um pouquinho para chorar, e isso foi muito desesperador para meus pais, eles acharam que eu ia morrer, só que no fim deu tudo certo, meu nascimento foi tranquilo, minha mãe trouxe uma roupinha toda rosinha, com um berço todo decorado de rosinha, e eles ainda não tinha pensado de um nome para mim, depois que eu nasci, deram o nome de Agnes Dos Matos da Silva.Mas quando eu nasci meus pais estava na Austrália e meus parentes estava no Brasil, aí eu nasci dois meses depois, eles compraram a passagem para viajar para o Brasil, a gente chegou lá só que nossos parentes não estavam lá, porque o meus parentes moravam no Rio de janeiro mas eles não avisaram nós e eles se mudaram para São Paulo, depois foram nós para São, Paulo.
"Fim do primeiro episódio"
"moral desse capítulo"
_Nem tudo é fácil_
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida dê um alguém
Randomesse livro se fala, de uma pessoa que passa por dificuldades, familiares, dificuldades amigáveis e várias outras dificuldades que tem na tem algumas partes que são da horas. Então recomendo muito.