Em um belo dia, meu pai foi trabalhar, e minha mãe, foi ao mercado e me levou junto, nesse dia tem muito chique, porque no mercado, eu senti o cheiro bom, e era de um negócio chamado"DOCE"umas das sete maravilhas do mundo, enfim, mas minha mãe explicou para mim que eu só tinha 10 semanas de vida (sendo que eu não entendi nada porque eu tinha 10 semanas de vida) mas quando minha mãe chegou em casa, ela chamou um homem para reformar a casa, e esse homem era muito desastrado, (ai que legal, já começamos muito bem _•‿•_) bem, aí, ele quase quebrou a mão dele com o martelo,(eu não falei que ele era desastrado) mas no fim eu acho que deu tudo certo,"zoeirinha"deu tudo errado,(expectativa: sair perfeito a casa, realidade: saiu mais torto que um trabalho de criancinha de 2 anos) enfim, tinha um monte de tinta no chão, e um monte de treco no chão, eu nem conseguia brincar direito, depois disso eu odiei aquele homem, ele falava comigo assim:"ai tititica do tio"(sendo que ele nem era o meu tio) aí como naquela época, eu era bem chiqueira, fui chorar e berrar, o homem ficou desesperado, (minha mãe naquela hora tava no banheiro, fazendo caquinha) quando minha mãe voltou do banheiro, minha mãe me socorreu, e ela sabia que eu tava em mente (que no caso era, sai com aquele homem dr9gado)("eu acho que ele era drogado?") Enfim, quando ele terminou o trabalho dele, só naquele dia (porque ainda eu tinha que torturar ele por vários dias _:,-)_) meu pai voltou, do trabalho e disse: MDS QUE BAGUNÇA É ESSA HENNN? E minha mãe explicou, tira do homem que reformou a casa, depois,( agora vem a notícia boa) ele ia contratar outro.
_fim desse capítulo_
Moral desse episódio
"Por favor não seja drogado,ok"
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida dê um alguém
De Todoesse livro se fala, de uma pessoa que passa por dificuldades, familiares, dificuldades amigáveis e várias outras dificuldades que tem na tem algumas partes que são da horas. Então recomendo muito.