「 Evy」
< 08:00 Am >
{Clima- quente🌅}Eu acordei no dia seguinte estava com um pouco de dor de cabeça, mas eu apenas iguinoro, e me levanto indo até o banheiro, entro e faço minhas Hp, logo desço pra cozinha pois estava com um pouco de fome, pois dormi sem comer nada ontem.
Eu resolvo fazer alguns brownies pro café da manhã, eu vou até o armario e pego os ingredientes que por sorte tinha todos eles.
Eu coloco tudo na vasilha e começo a mecher, logo depois eu coloco numa forma e coloco no forno.
Eu não tinha nada pra fazer enquanto isso, então vou até meu quarto e pego o livro que eu estava lendo, e volto pra cozinha, me sento na cadeira da mesa e começo a ler.
Xxx: Oi Angel - Diz uma voz conhecida entrando na cozinha, então logo me viro e vejo o Tonigon pegar um copo e encher com água.
Evy- Oi bom dia, Toni :)
Tonigon- Oque você tá lendo? - Ele diz puxando assunto.
Evy- Flowers from 1970 (referencia hehe)
Tonigon- É sobre oque? -Diz ele parecendo intereçado ou pelo menos fingindo.
Evy- É sobre dois garotos que se apaixonam a distancia, literalmente, pois um está em 2020 e o outro em 1970, e eles se conversam por um telefone antigo. Tecnicamente, um amor imposivel.
Tonigon- Ah..e o final?
Evy- Acho que vc não quer saber.
Tonigon- Então deixa pra lá - Ela da um risada. - Oque esta assando?
Evy- Estou fazendo alguns brownies.
Tonigon- Você e as meninas tem esse vicio?
Evy- Que vicio?? - Faço uma cara confusa.
Tonigon- Sempre querem estar cozinhando algo.
Evy- Ah sim..bom eu gosto de cozinhar, isso me acalma.
Tonigon- Hm, bom eu queria te perguntar oque você acha da ideia de irmos a um parque aquatico?
Evy- Uma ótima ideia, alias ta muito calor não é mesmo, essa foi a melhor ideia que eu ouvi hoje. - Digo e dou uma risada.
Tonigon- Ótimo, depois do café você pode chamar as meninas pra irem, assim vcs podem se conhecer um pouco.
Evy- Boa ideia. - Digo animada com a ideia de fazer novas amizades..mesmo com certo receio, ou talvez medo?
Tonigon- Vocês já se conheciam antes?
Evy- Não que eu me lembre..-Digo tentando me lembrar. - Ah sim, já apareci em um video da Pudim, mas nada muito grande.
Tonigon- Ah, então ta ai uma oportuninade de fazer amizade com elas ou até com os meninos, já que eles ficaram imprecionados quando vcs chegaram.
Evy- Sim. - dou uma risada rapida.
Escuto o barulho do despertador, oque dizia que os brownies tava prontos.
Tonigon- quer que eu chame o pessoal?
Evy- Sim porfavor - Dou um sorriso e desligo o forno.
Eu retiro os brownies da forma e coloco num prato pra levar um arzinho, e logo coloco algumas xícaras no balcão, com uma jarra de suco, uma com café, e outra com um pouco de leite.
Logo vejo alguns descerem as escadas rindo e conversando, vejo o Ligonz conversar com o Cadu com um grande sorriso, oque me faz dar um sorriso despercebido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ *•.° | ❝ Girl Squɑd ❞ | *•.°♡ - [CANCELADA]
FanfictionQuɑtro youtubers sα̃o convidɑdɑs prɑ Creɑtive Squɑd!! 💌 Collab! Shipps: Mycɑ×Mucɑ Evy×Ligonz ɑmɑndɑ×Feuripe Mɑri× ~ É umɑ fɑnfic iguɑl top girls, porem com umɑ novɑ integrɑnte! ɑ Mycɑ! (Yɑsmim) Pɑrticipɑntes: Eu ♡ @Queen_Lars ♡ @Sun__Ofc ♡ @mynzinh...