~vocês dois são idols e ambos os grupos estão em um fansign juntos~
~s/n vision~
eu e meu namorado estavamos fazendo um fansign com os dois grupos por conta de uma colaboração que tivemos,foi um grande sucesso e quando soube fiquei um tanto surpresa com isso, namoramos a cerca de 1 ano(se quiser pode mudar) e eramos melhores amigos de infância.os fãns ainda não sabem do relacionamento mas ainda assim somos muito shippados.
eu estava conversando com uma fã e vi que o ni-ki me olhou com uma cara de que ia aprontar mas eu não liguei e continuei a falar com a fã até que o mesmo começa a falar
ni-ki:olha me desculpa te falar mas eu recebi um desafio
s/n:desafio?? como assim?
ni-ki:mano você sabe que eu odeio ser desafiado por isso sempre faço....
s/n:seeei mas agr fala qual e o...
derrepente sem terminar de falar sinto meus lábios juntos aos dele em um selinho romântico eu paralizei por conta dos fãns e dps nos separamos e ele me deu mais 3 selinhos, a única coisa aque ouvi depois foram os fãns gritando e falando o nome do nosso shipp, após isso eu olho para ele e o mesmo estava com um sorriso bobo no canto dos lábios e logo faço o mesmo.
~ni-ki vision~
bom eu e minha namorada estavamoa fazendo um fansign com os dois grupos namoramos a 1 ano mas não publicamente por medo de haters etc..
eu estava de boa falando com as/os fãns até que uma menina de mais ou menos a minha idade faz um desafio um tanto quanto arriscado.
xxx:oooii ni-ki
ni-ki:ooi tudo bem?
xxx:tudo simm, entt eu tenho um desafio para você se vc aceitar, eai aceita??
ni-ki:aa eu nunca perco um desafio pode mandar
xxx:olha vc tem certeza?
ni-ki:absoluta
xxx:eu te desafio a dar um selinho na s/n
ni-ki:aii e serio isso e bem arriscado
xxx:olha não precisa se nn quiser
ni-ki: eu nunca perco um desafio
dps disso começo a olhar para ela e ela percebe e eu começo a falar.
ni-ki:olha me desculpa te falar mas eu recebi um desafio
s/n:desafio?? como assim?
ni-ki:mano você sabe que eu odeio ser desafiado por isso sempre faço....
s/n:seeei mas agr fala qual e o...
antes dela terminar de falar eu pego seu rosto e trago para perto e logo junto nossos lábios e segundos depois nos separamos de dou mais 3 selinhos nela e logo ouço varios gritos e surtos das fãns e sem mesmo perceber deixo escapar um sorriso bobo e começo a falar com a proxima fã.
-notes-
ooi gnt bom esse e minha primeiro imagine espero que gostem desculpa qualquer erro!
words:470