Lílian
Virando a cabeça Lílian viu que um dos garotos estava ao seu lado e o outro logo atrás, pela expressão deles ela sabia que estava muito ferrada. O que estava mais próximo agarrou seu braço e sem reação Lílian apenas deixou que a levassem e soltassem debaixo de uma árvore, ainda estavam perto do ginásio, ela notou.
- Tem certeza? - Um deles perguntou ao outro.
- Sim, eu vi o rosto dela quando organizava o sorteio, pele morena acompanhada de olhos verdes assim são difíceis de esquecer. - disse o que estava segurando o braço dela.
Não havia malícia no jeito de falar dele, ou no olhar, mas seu colega era o oposto e isso deixou ela extremamente desconfortável sem sequer ter falado algo relevante. Lílian queria correr ou lutar, mas era como se não tivesse forças para isso, se sentia paralisada e fraca.
- Você é caloura? - o garoto estranho perguntou.
Sem conseguir falar, ela apenas afirmou com a cabeça.
- Eu pensei que os calouros deste ano teriam um pouco de respeito, Rafael. - ele comentou.
- É muita audácia sua vir de preto... se passar por um de nós. - o segundo, que só podia ser o tal do Rafael, disse.
- Realmente, muita audácia. - falou o outro e depois, se direcionando a ela continuou. - Mas você tem muita sorte em ter nos encontrado, porque vamos te ensinar como ser educada já que seus pais não souberam como fazer isso.
Lílian olhou para Rafael em busca de algo no olhar dele que indicasse pena, mas apenas encarava o chão. Foi então que os olhos dela se encheram de lágrimas, as memórias que tentava esquecer se forçando para retornar. Odiava se sentir assim, mas simplesmente não conseguia evitar. Se concentrou em não piscar e sentiu a garganta doer com seu corpo querendo desobedecer sua vontade. Foi então que o garoto sem nome tirou duas latas de cerveja de lugar nenhum e olhou para ela com um interesse que era estranho naquele momento.
- Tive uma ideia. - ele disse. - Você toma essa garrafa e a gente te libera, é uma prenda bem pequena considerando o delito que você cometeu.
Nem se a garrafa estivesse fechada Lílian beberia, já imaginava a manchete nos jornais "estudante entra em com alcoólico após trote de veteranos".
- Vai ficar só me encarando? Olha, vou facilitar ainda mais, hoje estou me sentindo muito.. filantrópico. Então vai poder escolher, tomar a cerveja ou tomar um banho, de cerveja. - ele falou, com uma pausa dramática no final.
- Será muito mais tranquilo se você apenas beber. - falou Rafael, finalmente, e parecendo sincero. - O clima aqui fora não está dos melhores para você ficar molhada.
- Se você não disser nada vamos entender como um sim para a segunda opção. - o outro alertou.
Sentindo que não havia mais o que fazer Lílian apenas esperou e assistiu enquanto eles se entreolharam e Rafael pegou uma das bebidas da mão do colega. Quando por fim estavam perto o suficiente viraram as latas e ela fechou os olhos com força, imediatamente as lágrimas desceram e se misturaram com o líquido que agora escorria por seu rosto, caiu em seu cabelo e escorreu pelo seu corpo. Sem jeito tentou enxugar os olhos com as mãos e quando os abriu a primeira coisa que viu foi Taehyung entre os dois, sua expressão era indecifrável e Lílian não sabia o que esperar; mais castigo por ser estúpida? Não importava mais, naquele instante era como se estivesse dormente, por fora e por dentro.
- Ela é minha e ninguém nessa faculdade está autorizado a tocar nela. Podem se divertir com os outros calouros, temos vários. - ele falou e sorriu.
Não era um sorriso de felicidade e para completar seus dentes estavam melados de sangue e agora que Lílian se pôs a reparar viu que também o rosto dele possuía algumas escoriações, entretanto, ele não parecia se incomodar com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TODAS AS CORES DO ARCO-ÍRIS
FanfictionTentando esquecer o passado e recomeçar sua vida Lílian inicia a faculdade, desejando mais que tudo passar despercebida e fazer novos amigos. Entretanto a primeira pessoa que se aproxima dela é Caio, um rapaz simpático, mas com amizades questionávei...