Ao contrário das outras garotas desse lugar, a estranha e misteriosa menina de cabelos escuros e uniforme da corvinal simplesmente ignorou minha existência.
O normal sempre foram as olhadas maliciosas, sorrisos atraentes, as tentativas de sedução e jogadas de cabelo, mas ela simplesmente fingiu que eu não existia quando passou por mim no Jardim dos fundos do Castelo! Ela surgiu tão derrepente que eu pensei ser a Minerva tentando me pegar fumando ou algo do gênero! Mas não, ela apenas passou por mim seguindo seu caminho pelo meio da vegetação.
Então e justificável eu estar andando atrás dela certo? Talvez ela seja cega! Pode ser perigoso ela ir para o lago negro sem conseguir enxergar, se ela sofrer um acidente e bom ter alguém por perto para poder socorre-la.
Embora eu estivesse tentando andar silenciosamente a alguns metros atrás dela, me esforçando ao máximo para evitando as pedras escorregadias e os galhos, eu continuava fazendo tanto barulho quando um rinoceronte e não sendo nada sutil, eu quase escorreguei em uma rocha, soltei um " porra " em voz alta quando um galho se enroscou no meu cabelo e dei um soco em um tronco de árvore quando ele me arranhou, e mesmo com todo esse meu escândalo ela não se deu ao trabalho de olhar para trás e nem falar uma única palavra, talvez além de cega ela tambem fosse surda.
Em certo momento, ela desapareceu do meu campo de visão, parando para pensar, ela poderia ser só mais um dos vários fantasmas desse lugar, a mania estranha que Dumbledore tem de manter fantasmas andando por ai era quase tão mórbido quanto as cabeças de elfos domésticos nas paredes da mansão Black.
Eu desci mais alguns metrôs, dando a volta em um velho carvalho.
Lá estava ela, sentada sobre uma rocha, ela tinha retirado seu manto e agora seu cabelo negro estava preso de uma forma bagunçada no topo da cabeça com a sua varinha.
- Que bom, você não se machucou - a garota falou sem olhar para mim - Remus ficaria chateado se você tivesse que passar a noite na enfermaria.
A garota então se virou para mim, ela estava com um largo e doce sorriso no rosto, suas bochechas e lábios possuíam um tom vermelho como cerejas, e seus olhos eram intensos mas ao mesmo tempo tranquilizadores.
- Eu não sei do que você está falando - falei confuso.
- Não é lua cheia essa semana? - ela olhou para o céu, embora ainda estivesse no meio da tarde, uma lua cinza e redonda já aparecia no céu.
Meu corpo ficou rígido com aquelas palavras, ela sabia? Como? Quem era ela afinal?
Eu dei um passo em sua direção mas antes deu falar qualquer coisa a menina disse :
- Me chamo susannah - ela começou falando devagar - Você e o Sirius - ela sorriu para mim.
- Como você sabe... - eu comecei a falar mas fui interrompido novamente.
- Você estava preocupado com isso agora a pouco - ela falou como se aquilo fosse a coisa mais óbvia do mundo - Está ficando mais difícil lidar com a transformação.
O olhar dela ficou mais sério por meio segundo, mas em seguida voltou a ficar suave e calmo.
- Ok! Que merda está acontecendo aqui? - eu falei já exaltado, como ela pode saber sobre o Remus? Como ela sabe que eu estava preocupado com isso?
- Ah! Eu não te expliquei - ela voltou a falar, dessa vez com um ar de sorriso - Eu sei sobre o Remus a muitos anos, ele não é bom em esconder seus pensamentos e preocupações, e eu sei que você estava preocupado porque sua mente fica mais alta quando algo incomoda você.
- Minha mente? - eu dei outro passo na direção dela - Você escuta a minha mente?
- Por que isso te surpreende? Não é como se eu fosse a primeira legilimente que você conhece.
Realmente, não era a primeira vez que eu cruzei com alguém que possuía essas habilidades, mas eu realmente não esperava que eu fosse encontrar uma legilimente aqui.
Ela deu uma gargalhadinha, possivelmente lendo a minha surpresa, a quanto tempo essa garota está lendo a minha mente?
- Não muito, em geral eu evito os seus pensamentos e os do Tiago - ela pegou uma pedrinha do chão e jogou no lago, ela quicou algumas vezes na superfície do lago antes de afundar.
- E a do Lupin? - perguntei de forma seria.
- A mente dele e geralmente calma, uma das pouco agradáveis nesse lugar - ela jogou outra pedra, mas dessa vez ela apenas afundou - Só existe algum tipo de ondulação em seus pensamentos durante a lua cheia.
Remus estava passando por umas semanas bem difíceis, sua transformação estava mais agressiva e isso assustava ele, na realidade isso assustava a todos nós.
- Você está fazendo isso agora? Está lendo minha mente?
- E mais difícil não ler quando as pessoas estão próximas de mim - ela ficou de pé e girou o seu corpo nos calcanhares ficando de frente para mim.
- Isso é uma invasão de privacidade sabia? - eu cruzei meus braços e olhei sério para ela, mas ela apenas inclinou um pouco a cabeça para o lado e sorriu.
- Invasão de privacidade é você e o Tiago tentarem ler o que o Snape "tanto escreve" no seu caderno - sua voz derrepente se tornou acusadora, eu encolhi os ombros de forma involuntária com o tom da voz dela - Invasão de privacidade é você tentando entrar no banheiro feminino para ver as garotas, minha legilimencia e uma condição inalterável e inevitável. - o semblante calmo dela ficou um pouco rígido e uma fina linha surgiu na sua testa.
Ela se inclinou e pegou seu manto que estava no chão, andando em minha direção, por um segundo eu pensei que ela iria passar por mim mas ela parou do meu lado e virou seu rosto.
- Ao contrário das outras garotas desse lugar - ela começou a falar lentamente, como se estivesse cuspindo cada palavra - Eu ignorei você porque o grande e popular Sirius Black e e só mais um cuzoes nessa escola, lamento se meu desprezo de excita de alguma forma.
Ela me olhou de cima a baixo e voltou a caminhar, eu fiquei ali parado observando ela subir entre a vegetação, voltando para o castelo.
Eu estava impressionado com duas coisas, a primeira era com o fato de existir uma legilimente em Hogwarts e eu nunca ter ouvido nada sobre isso! E o segundo era com o fato dela ser uma gata!
Derrepente algo me ocorreu, poderia ser um problema o fato dela saber sobre Remus? Esse era o nosso maior segredo, se isso se espalhar pela escola as coisas poderiam ficar ruins! Mas... ela mesma falou que já sabia disso a um bom tempo e nunca comentou sobre com ninguém...
Talvez, assim como o fato do Remus ser um lobisomens fosse um segredo para nos, a legilimencia dela talvez também seja um segredo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sirius | Pervertido Bruxo
ФанфикEm um universo em que o lord das trevas não existe, os marotos tem apenas preocupações de jovens bruxos de sua idade, rir, estudar e se apaixonar. Uma misteriosa aluna da corvinal demonstra saber muito mais do que os outros, seus secretos não se esc...