Antes de tudo, quero deixar claro que você não é obrigado a colocar esse tipo de conteúdo na sua fanfic, não se sinta obrigado nem forçado, você quem decide se está confortável para colocar esse tipo de coisa, afinal, a fanfic é sua. Você só é obrigado a colocar esse tipo de coisa se sua fanfic for sobre conteúdo sexual.Mas caso você realmente queira colocar esse tipo de conteúdo, vou dar algumas dicas sobre como escrever de forma formal.
Antes de começar a escrever uma cena com conteúdo sexual para um livro, é importante lembrar que o que é considerado apropriado ou não pode variar de acordo com o público-alvo e o gênero do livro. Além disso, é fundamental considerar o consentimento como uma questão primordial na escrita de cenas sexuais.
1. Comece com uma descrição dos personagens envolvidos, seus pensamentos e emoções. É importante que o leitor se sinta conectado com os personagens e entenda seus desejos e motivações.
2. Use linguagem poética e sensual para descrever as ações e sensações. Evite usar termos vulgares ou técnicos demais, que podem quebrar o clima da cena.
3. Certifique-se de que a cena é realista e plausível, levando em consideração as personalidades e histórias dos personagens envolvidos.
4. Não se concentre apenas nos atos físicos, mas também nas emoções e sensações que os personagens estão experimentando. Use a cena para aprofundar a conexão emocional entre os personagens.
5. Considere incluir elementos de tensão ou conflito para adicionar profundidade à cena. Isso pode incluir a luta dos personagens para superar suas inibições ou problemas pessoais.
Lembre-se de que o objetivo da cena não é apenas descrever atos sexuais, mas também aprofundar a conexão entre os personagens e avançar na trama do livro. Ao escrever com sensibilidade e atenção aos detalhes, você pode criar uma cena de conteúdo sexual significativo e memorável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
キ 🧺 como escrever fanfic ! 𒀭〫
Hayran Kurgu꒦꒷ ' APRENDA A FAZER FANFIC !🥡 ࣪ 𓄹 ↳ Olá moranguinhos, tudo bem com vocês? Nesse livro você aprenderá a fazer fanfic boa, vou te ajudar a fazer capa, melhorar sua caligrafia e várias outras coisas (tópicos detalhados estão a baixo), se precisarem...