= plágio é crime
= pode ter alguns erros ortográficos mas vou sempre corrigir quando me avisarem
= nada disso é real, foi tudo criado por mim!!!
= minha primeira fanfic, mas sempre fui muito de ler e escrever apenas não publicava
= algumas partes usei de inspiração de outras!!!!!!
= não tem uma data pra acabar, vai acabar quando chegar em cerca de 100 capítulos, por isso vai demorar muito pra eles se apaixonarem e derem prioridade um pro outro!
= vou abreviar algumas palavras, se vc tá lendo fancfic, e não entende algumas abreviações vc não é normal!!
= aceito críticas CONSTRUTIVAS!!!!! claro que vai ter pessoas que não vão gostar, mas respeito é bom e eu gosto!uma boa fanfic para qm estiver lendo, prometo nunca esquecer de fazer capítulos!
apresentações dos personagens principais!!
chefin - bom, meu nome é nathanael Cauã, conhecido como chefin e provavelmente vcs já me conhecem, sou um cantor famoso e tenho 21 anos, moro com minha mãe e meu irmão acabo não vendo muito eles pq a rotina não bate e eu faço muitos shows e isso toma um pouco de tempo principalmente lá na palazzo, não tenho namorada, já namorei acabou não dando certo mas não tenho medo de me apaixonar!!, só é questão de ser a pessoa certa dou uns pegas em umas gatinhas e tá tudo bem!
Duda - Oii, então meu nome é eduarda, duda para os mais próximos.. eu tenho exatamente 19 anos, moro sozinha e recentemente fui contratada pra trabalhar lá na palazzo, sempre faço publis e tiro fotos com os cantores!! sou influenciadora digital e tenho cerca de 200k por aí, minha melhor amiga Lara jucah vc deve conhecer, ela é a namoradinha do orochi, sempre tá lá comigo e todo dia ta na minha casa KKK bom, sou mto fã do chefin e ele sempre fazia show lá e quando eu entrei ele tava fazendo turnê af, ele já curtiu algumas fotos minhas, motivos de surtoo e acho que é isso, aah é minha mãe se mudou pra Itália a uns 5 anos, e vem me ver quase todo ano.
e essa sou eu..amores, vou apresentar só eles mesmo, os outros vcs com certeza conhecem então acho que não tem nescessidade! boa fanfic para todos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
sobre nós - chefin
Fanfiction"por causa de uma live, nós se apaixonamos, que loucura"..