6.

437 24 13
                                    

• duda •
então.. a algum tempo me afastei de tudo e de todos, minhas redes sociais tão paradas a um tempo, minha mãe veio cuidar de mim. aquela garota cheia de vida e feliz que sempre fazia todos sorrirem, gostava de sair e ser quem ela realmente era, nunca gostou de machucar ninguém e sempre ajudava quando podia. Infelizmente ela foi machucada.. e tocada sem querer. e nem seus melhores amigos foram ajuda-lá, lara sempre preocupada comigo sempre vem me ver.. nossa amizade continua a mesma e ela sempre será minha melhor amiga.. mamãe também se mudou pra cá e tá sempre tentando ajudar de alguma forma.. o nathanael me ajudo muito. Mas depois ele anda muito ocupado com o serviço então demos uma afastadas mas quando se vemos sempre tem a recaída. fazer o que né. Eu não queria ser egoísta ao ponto de prender ele em mim sendo que não ficaríamos juntos. tudo bem lembra aquele dia.. aquela noite. onde eu estava lá, chorando naquele banheiro sujo..

*flashback*

"escuto batidas na porta"

duda - tem gente - digo com voz de choro mas as batidas só aumenta e eu resolvo levantar e abrir, vejo um homem alto e bem forte aparentava ter uns 35 anos - vc é surdo? já falei que tem gente..

só lembro dele ignorando, entrando e fechando a porta, ninguém escutava meus gritos.. meu corpo é estava todo marcado eu chorava pedindo pra ele parar.. mas não adiantou.

saio dos meus pensamentos quando minha mãe me chama pra uma consulta.

julia - vamos eduarda, vc não pode se atrasar novamente. - digo entregando um casaco pra ela e pegando a chave no carro

duda - é, vamos. - sorrio sem mostrar os dentes e pego minha bolsa e meu celular pra ir ao psicólogo

julia - vou descendo viu filha - digo abrindo a porta indo em direção ao elevador

duda - é floquinho, vc vai ter que ficar hoje - pego meu cachorrinho e dou um beijo - tchauzinho filho - saio do apartamento, tranco a porta e entro no elevador com a mamis

Julia - não vou poder te buscar hoje, tá?

duda - tá bom, nem precisa se preocupar eu peço um Uber

* quebra de tempo *

• Duda •
bom, acabei de sair da consulta.. já tô bem melhor graças a deus, mas é algo que não sai da cabeça.. preciso distrair a cabeça, vou ir na resenha do borges hoje. ah dps penso nisso, tô indo almoçar sozinha, tem um shopping aqui perto e eu tô morrendo de fome, já paguei a consulta e quando tô saindo na clínica esbarro em uma menina estranha.

Lara - eai gata, esqueceu da sua best? - digo sorrindo

Duda - Lara? tá fazendo oque aqui mulher ? - digo abraçando a mesma

Lara - vim encontrar minha best, e vamos logo almoçar que eu tô morta de fome - digo dando a volta e entrando no meu carro novo aaaaaa

Duda - vc não tem jeito né - dou risada e entro no banco do passageiro e colocando os papéis e minha bolsa no banco de trás

Lara - vamo almoçar no Outback - digo animada e colocando a playlist clássica da mainstreet

duda - meu deus, é a uns 40 minutos daqui laraaa - digo choramingando pra mesma que não dá a mínima

Lara - vou fazer live amiga, fica lendo os comentários pra mim - digo apoiando o celular e inciando a live

duda - oi mi amores - sorrio e dou um tchauzinho/oii com a mão KKKKK

Lara - oii gente, como vcs estão? - diz concentrada no volante

Duda - q vergonha cara, tava com saudades de vcs - digo lendo os comentários que a maioria é oii e saudades

Lara - vergonha do que? fresca - dou uma risadinha

Duda - de conversar com os meus amigos querida, tá incomodada ? - fico conversando com o chat um bom tempo até chegarmos lá, assim que chegamos encerro a live e já vamos direto no bk pq estávamos morrendo de fome, passamos pra comprar algumas roupas, estávamos precisando e já vamos direto pro meu apartamento pq eu estou morta de cansada, já banhei e agora tô deitada vendo a Lara se arrumar pra resenha do borges.

                          • Lara •

vamo Eduarda pô cara, sair desse quarta por favor mano - digo fazendo birra

duda - mulher, me deixe ser bicho do mato em paz - digo dando risada

Lara - se vc for eu arrumo sua casa, a semana inteira - digo com sorriso de criança sapeca

Duda - jura de dedinho??

lara - juro até de dedão - digo sorridente e terminando de me maquiar

Duda - menina veia fresca, agora espera eu me arrumar - digo levantando com a animação zero!

Lara - com muito prazer meu amor - sorrio e deito na cama

quebra de tempo ⏱️

                              • Duda •

tomei um banho rápido, coloquei um vestido colado com detalhe de renda e um decote na perna, um salto preto brilhoso e uns acessórios de ouro, fiz uma maquiagem básica uma base iluminador e delineado, e o cabelo soltinho uma bolsa pequena branca de ombro passei meu perfume e o creme dele caríssimo, enquanto a Lara tá com um vestido longo vermelho, com a lateral aberta e um tênis branco, ela tá indo sem maquiagem e uma bolsa preta com o cabelo soltinho tb, ela passou meu perfume e colocou os acessórios de prata como sempre. a casa tá arrumada e só vamos passar pra lanchar, beber sem comer é um caminho sem saída KKKK, até que animei um pouco, meus amigos estão lá e estou com saudades deles. se vemos lá lindos 🫶🏻.

amores desculpa a demora, eu tinha esquecido completamente dessa fic, vou fazer o próximo EP essa madrugada mesmo, mil perdões!!!! votem pra eu continua tendo motivação pra continuar 🤍.

EP NÃO REVISADO DESCULPE QUALQUER ERRO ORTOGRÁFICO!!!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

sobre nós - chefinOnde histórias criam vida. Descubra agora