Gojo, Olhos verdes

641 39 0
                                    

Você estava no mercado, carregando um carrinho cheio de compras enquanto esperava o caixa terminar de passar as compras de uma senhora a sua frente. Você estava mexendo no celular pra avisar para seus amigos que você estava esperando pra passar as suas compras no caixa.

De repente você ouve alguém falando com Você, você levanta seus olhos verde claro e olha pra pessoa.. Você percebe que ele tinha cabelos brancos, usava uma bandana nos olhos e uma roupa azul escuro.

Ele parece olhar pra você por detrás da bandana e solta um assobio fino e rápido. Murmurando um " faz anos que não vejo olhos verdes tão bonitos. "

Você sente suas bochechas ficarem rosa e agradece, ele não parece entender mas logo depois raciocina direito..

- Ah! Você é a irmã do menino Itadori ?

Você balançou a cabeça com um sorriso, balançando o curto cabelo rosa.

Quando ele ia te cumprimentar o caixa te chamou pra passar suas compras, e você ouviu a voz de seu irmão chamando ele.

- Já vai Itadori! vai!

Você deu uma risadinha ao perceber o tom irritadiço que ele tinha.

- Tchau menina dos olhos verdes!

- Você falando com a minha irmã?!

- Porra Itadori! Pergunta quando o Gojo-sensei estiver aqui! Para de gritar!

Gojo saiu do mercado, você ouviu ele gritando com seu irmão enquanto você ria e fazia carinho no seu cabelo.

fora, Gojo estava surtando com Itadori.

- POR QUE VOCÊ NÃO ME DEIXOU FALAR COM ELA?

- A GENTE ATRASADO GOJO-SENSEI!!

Imagines Jujutsu no KaisenOnde histórias criam vida. Descubra agora