- Para estrear esse "livro" nada melhor que um conto de terror não? ele foi feito para uma competição de escrita que no final eu acabei não me inscrevendo que se baseava em três etapas que também serão postadas aqui o sentimento de ser brasileiro e o sentimento de escrever espero que aproveitem a leitura e tenham uma boa experiência, peço perdão caso algum erro na escrita -
O último homem da Terra vivia encarando uma janela ao abismo branco que era seu lar "lar doce lar" enquanto murmurava ideias desconsertadas de sua mente um toque na porta quebra o silêncio três batidas fortes o comprovando que com certeza não poderia ser o vento então com sua coluna encorcundada ainda sim desconfiado anda lentamente até sua porta encostando a mão na maçaneta lentamente a virando com uma respiração forte, a porta range se abrindo revelando uma mulher de pernas finas e pálidas um cabelo preto como carvão vestindo um belo vestido dourado colado ao seu corpo, um colar de pérolas prateadas opacas mas brilhantes, e uma máscara feita de minúsculas correntes douradas como puro ouro tampando todo seu rosto deixando o pobre homem embasbacado com sua beleza.
- eu estou bonita?
Perguntou a mulher com uma voz doce que ecoava dentro da mente do homem atordoado que apenas e capaz de fazer lentamente um sim com a cabeça boque aberto, a mulher murmura uma risada fina com os lábios e aproxima suas mãos as duas pontas de seu rosto começa a descer a máscara lentamente, seus olhos eram completamente pretos e profundos como se podesse se encarar a própria alma ao olhar para eles em seguida suas bochechas pálidas parecendo um mofo em seu rosto e nariz...e a sua boca onde não existia lábios Nei dentes era um buraco da ponta de uma orelha até o seu queixo e a ponta do nariz, sua carne inclusive meio esverdeada pulsava enquanto baba escorria pelo queixo e bochechas com um cheiro forte de podre.
- e agora, eu ainda estou bonita?
Mais uma vez a mulher pergunta com sua voz cativante mas já avia perdido o brilho aos ouvidos do homem que em espanto grita em plenos pulmões de pavor fechando os olhos assim escurecendo sua visão assim acordando a realidade e estava tudo bem com ele, ele não estava insano, ele não estava corcunda, ele estava vivo. No alívio suspira estando já sentado em sua cama até ouvir a porta de seu quarto abrir e sua esposa de cabelos ruivos e pele suave como um travesseiro posa para seu amado com o exato vestido e máscara de seu sonhos e rapidamente o disse.
- Amor, eu estou bonita?- Lu._.Das._.AU's
Nota do autor: esse conto foi inspirado no conto mais conhecido de Fredric Brown "o último homem da terra" e uma lenda japonesa chamada "Kuchisake-onna"
VOCÊ ESTÁ LENDO
História que eu quiser
Short StoryAqui teremos diversas histórias com temas variados de um mero artista amador