Fire on Fire

13 1 0
                                    

Essa e uma história feita para um trabalho de projeto de vida relacionado a música, graças a Ascronicasdeamanda minha querida professora de projeto de vida essa obra foi feita, tínhamos que escolher uma música e escrever uma história em cima dela então peguei a música "fire on fire" como base para descrever o ponto de vista dos últimos minutos de vida de um padre na era medieval que acabou fugindo para casar-se com outro homem mas acabaram sendo pegos, espero que aproveitem a imersão e a experiência da leitura[leia com a música pra melhor experiência].

O som das lâminas se chocando e gritos de guerra ainda ecoavam em meus ouvidos me atormentavam como aquela vez em que eu ainda era uma criança, me lembro como se fosse ontem, meu pai parecia tão grande e sua mão tão apavorante, mas nenhuma dor do passado pode se comparar a dor de não ter você mais ao meu lado, saber que estou condenado por apenas amar alguém como você, a única pessoa que pode me aquecer quando meu corpo não tinha mais Nei calor, as cordas estavam tão apertadas como se quisessem até prender minha alma ao meu corpo, eu podia ver meu reflexo miserável nas armaduras brilhantes de prata dos guardas que me cercavam, podia sentir cada pedra pontuda que prendia em meu pé enquanto andava na direção do lugar que mais me lembrava dele mas ao mesmo tempo o que eu mais temia de pisar dentro mais uma vez, o sino estrondoso quebrava meus pensamentos me fazendo voltar a realidade, eu já podia sentir a fúria que os olhos do meu próprio pai transmitiam ao me ver novamente era como se ele pudesse me queimar apenas com um olhar, nesse momento não tinha mais coragem de olhar em volta, encara o tapete vermelho e o ar que aquele lugar me trazia já eram o suficiente pra me fazer contorcer em arrepios, quando chego em meu primeiro destino posso encarar mais uma vez meu próprio rosto em um reflexo dourado aos pés da grande estátua do sagrado que eu mesmo observei a moldura, meus joelhos se forcam contra o chão com uma palma áspera e rugada em minhas costas, aquele círculo de seres a minha volta aos poucos fazia meu fôlego se esvair enquanto meus ouvidos eram arrombados de puro ódio que tentava "me salvar" de mim mesmo tentando arrancar algum arrependimento dos meus lábios, mas a única coisa que eu podia fazer era chorar, chorar por mim, chorar pelo meu amado, chorar pelo meu único arrependimento em minha alma, ter nascido em meio a pessoas tão asquerosas e odiosas, onde estava todo aquele amor que nosso deus avia nos dado para distribuir? Eu podia me lembrar dessa cena se repetindo 1 milhão de vezes em minha mente mas nunca imaginei enxergar desse ponto de vista, eu realmente estava condenado ou era só um karma? mas quando menos percebo estava sendo jogado de um lado para o outro de volta para a estrada, cada impacto de empurrão ou queda desequilibrada fazia minha própria alma gritar o nome daquele que me acolhia, lá no fundo eu ainda esperava um milagre, ouvir sua voz doce e sentir seus dedos entre meus cabelos grisalhos era tudo que eu precisava mesmo que por segundos, mas nada podia alimentar minhas esperanças falsas, o centro da cidade era o que me esperava já estava preparada a lenha fresca e o grande tronco já preto como carvão depois de tantos pecadores terem passado pelo mesmo lugar e agora era a minha vez, cada vez mais corda era enrolada em meu corpo eu mal podia respirar o último ar puro da minha vida, agora Nei minhas pernas se moviam, eu já me encontrava de frente para a multidão ouvindo a última oração pacífica desse dia mesmo com os gritos de ódio nada mais avia um real sentido sem mas ele ao meu lado minha última esperança era poder alisar seu lindo rosto em um suposto pós vida, pelo menos lá nao precisaríamos nos preocupar com mais ninguém apenas com como nos poderíamos amar mais um ao outro,eu podia ter dito minha últimas palavras mas nenhuma palavra siquer escorria da minha boca seca, aquele calor ardente subia lentamente em meus pés fazendo minha pele borbulhar de uma forma torturante que em segundos subia para minha perna me fazendo não conseguir mais conter os gritos de pavor que eu guardava dês do início desse pesadelo, o fogo finalmente alcança minha visão tudo que eu via a minha volta era a chama ardente do fogo que me queimava afuscando minha visão a tornando lentamente escura, tudo que podia pensar naquele momento era como seu lindo cabelo se acemelhava a cor viva do fogo e finalmente eu pude ver seu rosto de novo formado nas chamas e mesmo pela minha visão se escurecendo meus olhos puderam brilhar mais uma vez ao meio do meu inferno,e pela último vez pude escutar sua voz cochicando ao meu lado "eles dizem que estamos fora de controle e alguns dizem que somos até pecadores, mas não os deixe estragar nossos belos ritmos"

História que eu quiser Onde histórias criam vida. Descubra agora