Único

642 52 8
                                    

  Saitama vivia sua vida normal, morando com Genos. E ao longo do tempo descobriu novos sentimentos pelo loiro.
  Notou quando começou a observar o ciborg lavar a louça ou fazer o jantar. Sentindo-se atraido por ele, o homem careca já não sabia mais o que fazer.
  Agora estava sentado no sofá, com o mais novo do seu lado, ambos assistindo televisão, ou para dizer melhor, só Genos estava assistindo, porque Saiatama não conseguia prestar atenção, encarava o loiro o tempo todo, sem conseguir olhar para a tela à sua frente.

Sensei, está tudo bem? - o mais novo perguntou, olhando para o outro.

Sim, por que não estaria? - o mais velho respondeu, com um minúsculo sorriso estampado no rosto.

O sensei não para de olhar para mim - Genos lhe deu um olhar confuso.

Ah, é só impressão sua - O homem careca riu no final da frase.

Ata, me desculpe, sensei - o ciborgue curvou seus lábios em um pequeno sorriso.

Genos voltou a assistir um programa aleatório que passava na TV. Porém o herói classe C não conseguia tirar seu aluno da cabeça, e em um momento de desespero, se virou para o loiro, que fez o mesmo ao perseber o ato do mais velho.

Genos, e-eu preciso te dizer uma coisa - o careca olhou nos olhos do outro.

Pode dizer, sensei - Genos lhe deu um sorriso gentil.

Saitama direcionou seu olhar para os lábios rosados do mais novo, sua boca parecia ser tão macia, queria muito tocá-la, mas por outro lado, tinha medo de ser recusado, e estragar a relação que tinha com o mais novo, o mais velho sentia um enorme carinho por ele.

Sensei? O que quer me dizer?Pode falar - o ciborg disse atencioso.

A cena foi fofa, e Saitama não se aguentou, começou a se aproximar mais do loiro, até sentirem a respiração um do outro. O loiro ficou vermelhinho de vergonha, mas tentou imitar seu sensei, e aproximou o rosto ainda mais do dele, até seus lábios estarem selados.

O-o que foi isso, sensei? - Genos se encolhia no sofá, com o rosto corado.

Saitama achando adorável a reação do mais novo, se aproximou novamente e passou a mão na bochecha rosada do outro.

Eu...Eu gosto de você, Genos - o homem careca falou.

Antes que desse tempo do ciborg raciocinar, o mais velho selou seus lábios, e dessa vez pediu passagem com a língua, alguns segundos depois Genos concedeu.
A mão de saitama que estava pousada no sofá, foi para a cintura do mais novo. O loiro tremia um pouco, nunca havia beijado ninguém e ainda não tinha caido a fixa de que seu sensei estava lhe beijando.

O mais velho estava achando adorável as reações de Genos, também tentava aproveitar ao máximo os lábios macios do garoto. Quando se separaram não sabiam muito o que fazer, então Saitama apenas puxou seu aluno para um abraço.

E-eu tam-também gosto de você, sensei - o ciborg enterrou o rosto no peitoral do mais velho.

E é claro que essa frase deixou Saitama muito feliz, até porque ele amava Genos e faria de tudo para poder ver aqueles sorrisos sinceros que o mais novo lhe dava todos os dias.
E Genos só podia surtar internamente, ainda estava com muita vergonha, porém feliz.

E foi assim que os dois heróis passaram o resto da tarde. Saitama deitado no sofá, com Genos por cima dele, ambos assistindo um programa que o loiro gostava. O mais velho amando poder sentir o cheirinho doce de Genos, e o ciborg amando as carícias que seu sensei deixava por todo o seu corpo e cabelo.

Fim.

************************************

Eu sinceramente amo esse casal com todas as minhas forças.

Palavras: 618

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 08, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu Gosto De Você - Saigenos (One Shot)Onde histórias criam vida. Descubra agora