QUATRO

7 2 2
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


É hoje! Hoje será memorável, vai ser o meu primeiro dia de treino. Tomara que eu tenha a sorte de Kate estar lá como ontem. Ela e sua amiga não prestavam atenção na quadra. Estavam tão empolgadas conversando, que nem parecia ter mais alguém ali, falando, batendo a bola, correndo pra lá e pra cá. Depois do grande mico que paguei, fiquei decepcionado por ela não ter vindo até mim, para me ajudar. Também com tanta gente em cima de mim e do Desmond, não havia espaço físico para ela se aproximar.

Acordei antes da hora, como o fiz ontem e na segunda. Até minha mãe está estranhando o meu comportamento.

- O que deu em você? Nunca o vi tão empolgado em ir para a escola.

- Nada. Só estou feliz em voltar. A senhora sabe que gosto de morar aqui.

Minha mãe gosta da nossa cidade, de nossa casa, pois as lembranças do meu pai ainda são muito presentes em nossas mentes. São tão vivas que meu irmão Wayne não aguentou ficar aqui e foi embora para Londres.

- Tenho minhas dúvidas. Aposto que tem alguma garota nesse seu "gostar".

- Pois...sou obrigado a admitir que dessa vez a senhora errou feio Sra. McGregor.

- E Rachel? Você a viu? Falou com ela?

- Sim. - Peguei uma maçã e deu uma grande mordida. - Tenho que ir, estou atrasado. Até a noite, mãe.

- A noite não filho. Hoje começo no meu emprego novo, plantão noturno.

- Tudo bem. Te vejo amanhã.

- Você vai ficar bem sozinho?

- Já sou bem grandinho, mãe. Posso me virar sozinho.

- Está bem, senhor grandinho.

Saí empolgado. Mal olhei para o meu celular. Esqueci completamente que marquei de conversar, através de uma vídeo chamada, com Allison. Ela deve estar puta comigo e não tiro sua razão. Desde que vi Kate, não consigo pensar em outra coisa ou outra pessoa, a não ser ela. Quero saber de tudo a seu respeito e infelizmente Rachel não pode me ajudar com isso, já que Kate não faz parte do seu círculo de amizade e grupo de estudos da escola. Nem sei se ela pratica algum esporte! Necessito urgentemente falar com alguém que a conheça muito bem e esse alguém é o Kevin.

Cheguei na escola, fiquei um pouco no gramado conversando com Rachel. Foi engraçado responder a suas perguntas curiosas e até certo ponto, inocentes. Temo por minha irmãzinha se decepcionar com Jason. Ela pretende esperar por ele, não sei se está fazendo uma boa escolha. Jason é tão desgarrado, não acho que ele queira um relacionamento sério com alguém.

O sinal tocou e a frustração me dominou. Esperava ver Kate chegando e assim poder fazer uma tentativa, quem sabe conversar, puxar assunto, descobrir algo sobre ela. Mas...acabei entrando nos corredores sozinho, pois até Rachel me deixou para falar com Jason.

Meu amigo Fred (Livro Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora