Stalker?

537 51 118
                                    

Não foi revisado!!

Hoje era mais um belo dia em que Beomgyu observava Yeonjun as escondidas, nunca tivera coragem de falar com o mesmo, então sempre o observou de longe. Ele poderia estar almoçando, mas o que ele fazia no horário do almoço?
Observar aquele maldito garoto esculpido pelo diabo, por que não era possível deus ter criado uma pessoa tão linda só para atazanar sua sanidade e sua vida. Como aquele garoto podia ser tão gostoso? Ele não conseguia entender até hoje.

Yeonjun tinha entrado esse ano na escola de Beomgyu, e foi aí que tudo começou, Yeonjun acabou ficando na mesma sala que Beomgyu, mas Beomgyu nunca havia trocado nem sequer uma única palavra com ele. Beomgyu era introvertido, e não tinha nenhum amigo na escola, era como se ele fosse invisível, e Yeonjun nunca havia o reparado.

Beomgyu se apaixonou por Yeonjun assim que o viu, então sem querer começou a observá-lo na sala de aula, então já estava o observando no recreio, também sonhava com ele, pensava quase sempre nele, e criava cenários fantasiosos na sua cabeça com ele. Beomgyu não tinha percebido que olhava para Yeonjun tanto assim.

Beomgyu agora estava sentando num banco na hora do almoço enquanto observava Yeonjun de longe, esse banco era perto do jardim e por trás de algumas plantas. Ele estava comendo seu sanduíche enquanto olhava Yeonjun conversar com uma garota a qual não sabia identificar quem era. Beomgyu conhecia quase todo mundo naquela escola, mas ninguém conhecia ele.

Até que Yeonjun entrou no banheiro masculino que ficava bem perto de onde o mesmo estava. E Beomgyu não avistou mais ele, e ficou uns longos minutos sem ver ele. Já estava ficando preocupado.

- Será que ele foi fazer o número 2? - falou baixinho para si mesmo procurando-o com os olhos.

- Procurando alguma coisa? - ouviu uma voz atrás de si e virou-se imediatamente. Era mesmo quem ele estava pensando?

- Ah, O-oi Yeonjun. Não estava procurando nada... Só pensando mesmo.

- Não era o que parecia.

- É que as vezes eu so fico olhando para o nada pensando sabe?

- Não sei. Pra mim so parecia que você estava curiando a minha vida.

- Tá bom, eu tava. Mas só hoje.

- Mentira. - sentou no banco ao lado de Beomgyu e o mesmo já estava quase tendo um treco. - Você é um stalker ou algo do tipo?

- Não, não sou, é só que... - beomgyu pensou no que podeiria dizer pra escapar dessa, mas ele so parecia um stalker mesmo

- Que?

- E-eu, eu... gosto muito de você. - Beomgyu confessou o que estava o atormentando desde o começo do ano. Achava que era melhor do que ser visto como stalker.

Yeonjun estava surpreso, mas não tão surpreso assim. Sempre via que o garoto estava lhe observando, mas não sabia o porque. Achava que ele tinha raiva de si.
E já havia cogitado a ideia de que ele teria uma quedinha por si, mas logo tirou isso da sua cabeça.
"Não sabia que atraía homens também" - Pensou

- Quer ir pra minha casa? - perguntou e Beomgyu achou que ele estava brincando, mas seu rosto dizia o contrário.

- O que?

- Ir pra minha casa, a gente pode assistir um filme, jogar um videogame, sla.

- Eu... Topo. - respondeu logo sem pensar

- Então vamos juntos quando acabar a aula. -levantou do banco. - Até mais docinho!

- Até...

Beomgyu não estava acreditando que havia acabado de se declarar pro seu crush. E ele ainda o convidou pra ir na casa dele??? Era muito informação pra essa pequena cabecinha...

watching you - yeongyuOnde histórias criam vida. Descubra agora