Era uma vez, uma garota chamada Cristn, ao seus 20 anos Cristn fazia faculdade de nutrição, ela trabalhava o dia inteiro em uma loja de roupas e a noite ia para a faculdade. Até que uma noite de lua cheia, saíndo de sua faculdade as 00:00 da madrugada, tinha visto pela sua primeira vez um circo abandonado perto do percurso, mas não era um circo abandonado qualquer, era um circo totalmente cheio de lama,havia um cheiro horrível de lá,a metade do circo estava rasgado com uma tenda velha e suja. Mas o que ela ficou surpresa ao ver foi um motorhome, mas ele não estava abandonado e sim novinho. Mas ela ignorou e seguiu o seu caminho, mas sem querer Cristn tropessou por conta de um buraco em frente a um bueiro. Até que ela ouviu uma voz saindo de lá pedindo socorro,parecia muito com a voz de sua amiga Vanessa, assustada levantou e exclamou:
-Vanessa! é vc?
De Repente a voz parou, até que ela lembrou que sua amiga tinha mandado uma mensagem, dizendo que não poderia ir a faculdade hoje, por conta que estava muito doente.
Sem pensar duas vezes,ela entrou dentro do bueiro.
Lá era escuro e o cheiro, não vou nem dizer,e logo depois pensou a burrice que ela fez, arrependida pensou em sair dali mas não tinha como, lá no fundo ela avistou um homem alto,com roupa de palhaço, branco e estava sorrindo alegramente.
-SOCORRROOO, ME AJUDE SENHOR PALHAÇO!. Disse Cristn já quase morrendo com o mal odor do local.
-Oi senhorita, pq voz entrasse neste local?
-Ouvi uns gritos de socorro, pensei que era a minha amiga, por isso entrei.
-Ooh, que pena, tudo isso por uma amizade? Eu não faria isso.
-Sim,tudo por uma amizade e pq vc disse isso?
-Eu não gosto de ter amigos, para mim amigos é uma sabotagem.
-Como assim sabotagem?
-Olhe para vc, caiu aqui por conta de uma amiga, se vc não tivesse ela como amiga, não estaria aqui.
-Não importa se ela é minha amiga sim ou não, mas eu entraria aqui para ajudar quem precisaria.
-Pois, pense bem antes de ajudar alguém.
-Olha palhaço,vc está sendo inconveniente comigo, eu só quero a sua ajuda para sair daqui!
-Que pena que eu não ajudo pessoas e sim mato-as
-Para de brincar, eu só quero sair daqui.
-Qual é o seu tipo de sangue?
-Paraaa! Estou ficando com medo
-Que bom ! Agora vc sabe quem eu sou realmente.
Cristn tentou pular várias vezes,mas não conseguiu, gritou também muitas vezes, mas nenhum sinal. Enquanto ela tentava sair dali o palhaço se aproximava cada vez mais, ele queria muito mata-la e come-la, pós havia 5 dias sem se alimentar e ali era a sua presa.
Mas graças a uma cobra que está enrolada entre um dos canos finos de esgoto e a outra parte fora do bueiro, fazendo assim Cristn pode segurar firme nela, e subir até perto da boca do bueiro e fugir dali.
Ela conseguiu subir até o topo,saiu toda suja e fedendo tudo de ruim, vômito,xixi,cocos,cuspis, etc...
Saiu correndo dali e nem olhou para trás. Chegando em casa , ela jogou todas as roupas fora até a sua mochila, onde levava os utensílios de nutricionista, e material escolar, podia até ser estranho, mas só de pensar que uma cobra salvou a sua vida inacreditável. Tomou um banho da cabeça aos pés e se deitou na cama.
No dia seguinte sua amiga Vanessa liga, dizendo que tinha sangue em toda a sua casa e um cheiro de esgoto insuportável, e que a sua gripe tinha aumentado na madrugada, assustada Cristn disse :
-Vanessa vem para aqui! Tenho um negócio para te contar! E fuge daí agora!
-Ok
30 minutos depois, Vanessa chega na casa de Cristn, senta no sofá e Cristn conta tudo que aconteceu, Vanessa assustada nem consegue falar nada , Cristn oferece a Vanessa uma dipirona que tinha no seu armário, Vanessa toma e fica melhor com o remédio.
Na noite seguinte Cristn não vai para a faculdade, pois não tinha nada para estudar. Então ela e sua amiga ficou assistindo um filme de comédia para esquecer tudo o acontecimento.
Quando deu 00:00 elas ouviram um barulho no portão muito forte, como se alguém tivesse invadido a cada dela. Elas correram e se trancaram no quarto, mas não foi muito tempo e o palhaço invadiu o quarto,mas dessa vez não tinha dada para elas se protegerem, só uma cadeira , e foi a única coisa que Cristn pensou,jogou a cadeira com toda a sua força no palhaço,mas ele foi mais rápido e pegou a cadeira e jogou vice-versa,quando a cadeira bateu nas meninas elas caíram e o palhaço foi para cima delas.
-Por favor, não nos mate
-Eu falei para vc que a amizade é uma sabotagem
Então o palhaço pegou a Vanessa pelo pescoço, levantou ela com toda força e jogou ela do alto no chão, com o empacto Vanessa morreu na hora,o palhaço deu tchau para Cristn com a Vanessa no ombro, como se tivesse sigurando um saco de farinha ou algo do tipo.Cristn em choque ligou para a polícia.
-Alô seu policial, aconteceu um assassinato agora!
-Oi,me fale o seu nome,idade e endereço.
Cristn falou tudo, mas quando o policial chegou era tarde de demais, e foram atrás do palhaço, enquanto Cristn só chorava, enquanto respondia algumas perguntas da delegada.
Mas como esperava a polícia não achou nada.2 meses depois desse acontecimento, Cristn estava saindo da faculdade, já com muito medo e o palhaço aparece,ela grita pedindo socorro mas não adiantou
-Calma, eu não vou te matar, sabe aquela sua "amiga"
-Eu sei , que vc matou ela seu pilantra!
-Olha vc não pode acreditar, mas aquela Vanessa , queria te roubar, e depois disso ela iria te matar!
-Vc é mentiroso!
-Eu tenho prova! Quando vc caiu no bueiro eu queria ver até quanto vc acredita e confia nela, mas eu percebi que vc tratava ela como uma irmã, e ela como um demônio disfarçado!
O palhaço mostrou a Cristn as fotos que Vanessa tinha tirado com as jóias de Cristn,algumas roupas e até maquiagens.O palhaço também mostrou a Cristn as mensagens dela com um traficante, planejando a morte de Cristn.
Cristn ficou pasma ao ver a sua "amiga" virando uma inimiga em pouco tempo.-Obrigada palhaço, nem sei como te agradecer!
-De nada , e pense bem antes de ter um colega com irmão.
Cristn abraçou o palhaço se despediu e foi embora. Mas no caminho ela lembrou da cobra, que se o palhaço fosse mata-la a cobra ajudou ela, mas que a sua "amiga".
Moral da história: Oiii, eu sou Camilly a escritora dessa história,sabe um tempo atrás conheci pessoas erradas, que queria da minha vida um inferno, mas consegui sair dessa amizade tóxica, hoje escrevo essa história com muito prazer e quero mostrar a todos a vcs muitas realidades desse mundo um beijo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O palhaço da meia noite
HorrorEm uma noite de lua cheia, uma garota estava saindo de sua faculdade, que era perto de um circo abandonado, e no meu do caminho correu um risco muito grande de ser assassinada por um palhaço. Já vou logo dizendo é uma história de terror, contém agre...