Capítulo 01
Como esperado, cheguei no aeroporto e encontrei com minhas tias, alguns primos e minha avó materna junto do meu avô.
- Bê... Toma conta da sua irmã entendeu?- falava minha mãe pela milésima vez para o Bennet, meu irmão. Ele tinha seus fios castanhos claros e olhos verdes, ao contrário de mim, tenho cabelos castanhos e olhos castanhos também... Sou completamente normal fisicamente. Meu irmão iria passar às uma semana que eu tinha de folga antes de entrar para a escola interna... Para minha mãe ter certeza que eu iria ficar bem.
- esse seu último ano de escola vai ser um bom início para sua carreira- comentava minha tia e eu sorria para a mesma, mesmo não querendo rir eu tentava ser agradável
Depois de todos me falarem sobre o país e sobre o quanto meu ano ia ser promissor ouvimos meu vôo ser anunciado
Acabou toda aquela alegria e elas começaram a chorar enquanto me abraçavam
- tchau filha, me liguem assim que chegarem, boa viajem- falou me abraçando apertado enquanto eu fazia o mesmo- te amo
- também te amo- sussurrei
- então... Parece que a gente se vê nas férias- falei para meus primos e abracei cada um
- oh bebê! Boa viajem, me mande notícias também- minhas tias brigavam para ver quem iria me abraçar antes
- tudo bem- falei rindo e dei as costas pegando minhas malas do chão
Alcancei o Bennet que me esperava um pouco à frente, antes de passar pela porta de vidro da sala de embarque eu virei vendo minha família mais longe, todas acenavam para mim, eu acenei de volta sorrindo, quando minha vontade era de chorar...
- Vamos pirralha, nessa lerdeza vamos acabar perdendo o vôo- Bennet me despertou da nostalgia, olhei para ele rindo e dei uma cotovelada na barriga
- vem logo então, Guri- falei e passamos pela porta e logo nossas malas foram despachadas e entramos em outra sala, a que dava acesso ao pátio que ficavam os aviões.A viajem que era para ser dos meus sonhos acabou sendo contrário, não que viajar para Los Angeles fosse um tédio ou coisa parecida para mim, mas quando eu achava que estava preparada para embarcar nessa nova fase da minha vida tudo vira de cabeça para baixo.
Graças a uma festa!
Tudo aconteceu muito rápido, perdi todos os meus amigos em questão de 24 horas, nunca achei que isso fosse possível, conheço eles desde pequena.
Isso me deixou muito magoada, achei que a viajem fosse melhorar as coisas, afinal, iria passar um ano inteiro fora, em LOS ANGELES!
Mas preferia ter acertado as coisas com meus amigos antes de viajar... Isso era um peso imenso sobre mim.
Mas voltando, eu realmente gostaria que esse ano desse certo para mim, gostaria de fazer mais amigos, de decidir no que eu realmente queria me formar e levar o resto do ano de uma forma mais calma.
Exatamente agora eu estava acima das nuvens, escutando as melhores musicas do meu iPod, isso inclui Demi Lovato e Ed Sheeran.
A poucos minutos eu havia tomado um remédio para dormir durante o vôo, já estava até fazendo efeito, mas do mesmo jeito esse pensamento todo me deixava inquieta.
- Não vai comer?- Bennet me acordou e consegui ver uma bandeja na minha frente, nela tinha sanduíche, suco, uma maçã e umas barras de cereal
- não viu que estava dormindo?
- eu só falei aquilo para não parecer tão gentil- sorriu e eu revirei os olhos rindo fraco
Peguei o sanduíche e comecei a comer
"Em poucos minutos estaremos pousando em Los Angeles"
- ansiosa?
- sim- falei com um sorriso de uma orelha a outra olhando pela janela, esse foi o único momento que parei a música para poder tirar uma foto do céu, que estava meio laranja pois o sol ainda estava nascendo.(N/A: Bom... Essa é minha primeira fic, espero que gostem Xxo)
5 curtidas e 2 comentários? Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Had It All
FanfictionEu estava fazendo minhas malas, a poucas horas estaria decolando para Los Angeles. Aposto que ninguém além da minha família vá até o aeroporto, tinha feito muita confusão de umas semanas para cá, e só vou conseguir fugir dos meu problemas quando che...