- oi- uma me respondeu e as outras só olharam, pareciam me analisar... Me senti meio incomodada.
Peguei minhas malas e coloquei dentro do quarto, fechei a porta. O quarto era grande, não tão grande, mas dava para comportar todas com conforto...
Tinha uma janela apenas e uma varanda pequena, do lado de fora dava para ver várias plantas, as paredes eram brancas, tinham quatro camas com lençol da mesma cor e travesseiros, uma televisão, um frigobar, um desktop com cadeiras e já havia um notebook encima dele, dois guarda roupas e uma porta, que levava para o banheiro.
Três camas já estavam ocupadas, só me sobrando uma, a perto da porta da varanda do quarto.
Coloquei minhas malas do lado da cama e peguei meu celular.
Mensagem
"Seu irmão aqui, lembra de mim? B."
"Acabei de chegar, demorou um pouco ainda tivemos que passar para buscar outras pessoas"- enviei a mensagem me sentando na camaDepois de um tempo as meninas saíram do quarto, decidi arrumar minhas malas e trocar a roupa...
Me me deitei na cama relaxando e me espreguiçando... Peguei um álbum de fotos que havia trago para acalmar minha saudade da família.
A primeira foto era minha e do meu irmão brincando no chão de casa, éramos pequenos, eu tinha uns quatro anos e ele sete...
As meninas chegaram logo depois nenhuma falou nada, elas ainda conversavam e davam risadas...
Continuei vendo minhas fotos e me entretendo com meu celular... Escutei umas batidas na janela, quando virei tomei um susto, haviam quatro garotos do lado de fora e eles me olhavam, senti meu rosto corar e me encolhi mais mexendo no meu celular.
- garotos!- as meninas gritaram e foram até a varanda, de onde eles pularam agora e entravam no quarto.
- oi- os garotos falaram e quando virei discretamente para vê-los percebi que aquele "oi" era para mim.
- oi- falei e eles voltam a conversar com as meninas, agora o barulho era maior, risadas e conversas, haviam oito pessoas agora naquele quarto contando comigo... Deixei o álbum de lado e calcei meus pés, não queria atrapalhar na conversa deles, então decidi sair um pouco para tomar um ar e ligar para minha mãe de um lugar que não fizesse tanto barulho.
Quando toquei na maçaneta eles fizeram silêncio, olhei para trás para ver o que havia acontecido, todos olhavam para mim, abri a porta e quando ia fechando escutei alguém
- para onde vai?- perguntou um dos meninos
- dar uma volta- falei meio tímida
- porque não vem conversar com a gente?- perguntou outro.
- não quero atrapalhar- falei tentando parecer educada, mas minha vontade era de pular naquele sofá e falar com todo mundo, isso é, se eu não fosse tímida e nem chata. Fechei a porta
"Me odeio, me odeio, me odeio..."- pensava andando em passos lentos pelo corredor, me virei olhando para a porta do quarto, pensei em voltar, mas não... Acho melhor continuar o que estava fazendo. Mas quando eu vou ganhar outra oportunidade como essa? Me virei novamente agora seguindo até a porta... Fiquei parada encarando a mesma, levantei minha mão, mas antes que a mesma tocasse na maçaneta a porta abriu. Fiquei parada com cara de retardada enquanto o garoto de olhos verdes me olhava sem entender o porquê de eu ainda estar lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Had It All
FanfictionEu estava fazendo minhas malas, a poucas horas estaria decolando para Los Angeles. Aposto que ninguém além da minha família vá até o aeroporto, tinha feito muita confusão de umas semanas para cá, e só vou conseguir fugir dos meu problemas quando che...