treinando a mamãe cap:6

200 12 0
                                    

Em menos de uma semana lua perdeu total sua liberdade. Tinha uma garotinha na sua casa , mexendo nas suas coisas , comendo seus chocolates , brincando com freddie seu cachorro, e o pior tirando toda sua paciência.
Nem almoçar quis amy. Ficou deitada naquele sofá o tempo todo , toda desolada.
- Ei
Nem respondeu e muito menos me olhou.
-Ei....-revirou os olhos
- que foi?
-Não quer comer?
-Ja te falei que não
-vai ficar com fome?
-vou esperar meu pai vim me buscar ,e comer na minha casa. As minhas comidas, na minha louça , na minha mesa , com os meus talheres. -Encarou lua fzendo caras e bocas , e ainda apontou um dedo na direção do rosto de lua.
- tudo bem. -Dobrou os lábios e ergueu os ombros fingindo que não estava nem ai. - Mas está uma delicia,a lasanha que comprei no mercado hoje.
- Eu amo.......lasanha. - colocou a mão na mão barriga.- mas obrigada.
- jura? Eu também amo. - por isso comprei uma com bastante queijo e presunto, molho branco e vermelho....hum....
-Ai....molho branco, amo. -passou a lingua nos lábios , e fechou os olhos.
- vem, vamos para a cozinha e você come. - Lua se pôs de pé e estendeu a mão para a menina, que abriu os olhos e lhe olhou.
- tudo bem , eu vou. Mais eu ainda estou magoada com você, está bem? Então não me faça sorrir. - levantou-se e dispensou segurar na mão de lua, que franziu o cenho e recuou a mão.
- tá né.
Revirou os olhos e seguiu amy, que já estava bem próxima da entrada da cozinha. Estava faminta, e lasanha realmente era seu prato favorito.
Pov.lua
Dia seguinte
Dei o prazo de dois dias para que arthur viesse buscá-la. Mas , ela não iria poder ficar indo comigo para o treino, tinha que fazer alguma coisa. Até por que, eu tenho certeza que ele não estaria na minha casa daqui a dois dias. Conversei com ela, e então ela me disse que queria entrar em uma academia de balé, pelo menos para passar o tempo. Meus treinos iriam ser em horário integral nessa semana, e ela não poderia ficar sozinha.
- você vem me buscar?
- claro..... que não. - respondir quando saimos do carro. - o motorista vem.
- estou com medo.
Ela parou na frente da academia de balé. Virou-se e me abraçou escondendo o rosto.
- medo de que? Vamos lá....- revirei os olhos, e segurei no braço dela fazendo-a largar de mim. - tem um monte de menininhas do seu tamanho, brincando de ser bailarina.
- Não estão brincando. Balé é um esporte sabia?
- Esporte?- gargalhei. - mamãe sempre quis que eu fizesse balé , sempre me tratou como a princesinha da casa, eca.
- ai você é muito chata. - ela bufou então entramos.
Eu sorrir por ter provocado ela. Logo uma mulher magra, super linda admito. Ela veio em nossa direção.
Amy estava um pouco sem graça, eu notei e quase não acreditei.
- Bom dia.
-Bom dia. - Respondi.
-Oi mocinha. - afagou os cachinhos dela, que sorriu sem graça.
-Bem, ela quer fazer balé.
-Quantos anos você tem?- agachou.-gosta de balé?
-Tenho 8 anos, e lá na Europa eu fazia balé.....amo dançar....e dançar, e dan...çar.
Disse hesitando, e fazendo umas coisas lá com o corpo , as mãos, os braços. Tipico de uma bailarina. Eu franzir o cenho, e a mulher sorriu encantada com ela, e se pôs de pé.
-Já vi tudo. Você pode vir comigo, preencher a ficha dela. -Disse me olhando. -E você princesa, pode se juntar as outras meninas.


treinando a mamãeOnde histórias criam vida. Descubra agora