No anos de 1890, após a guerra da França a família Shebbys decide se mudar para a cidade de Birmingham e terem seus negócios armados por lá
A família Shebbys era composta por Ciganos Gangsters. Tommy Shebby era o líder da família e encarregado de tudo, ele tinha 2 irmãos Arthur e Jonh. Havia Polly como sua tia e seu filho Michael Gray e seu primo Finn.Com 1 ano se passando os Shebbys já haviam dominado a cidade e seu nome era temido por lá, a cidade não recebia bastante visitantes ou até mesmo moradores novos. Até que chegou as 3 irmãs que vinham de Nova York, Verônica, Betty e sua irmã mais nova Cheryl.
As 3 irmãs eram bastante conhecidas na cidade pois eram bastante atraente e bonitas, elas eram jovens e bastante novas Verônica tinha 18anos, Betty 17 e Cheryl 16.
Verônica consegue uma vaga no bar dos Shebbys como garçonete, o bar ficava cada vez mais movimentado após saber que a Verônica iria trabalhar lá. Verônica por ser a mais velha chamou a atenção do próprio Tommy Shebby, ele marca uma reunião para conhecê-la melhor! Verônica se arruma toda e coloca o seu melhor vestido e suas melhores jóias. Suas irmãs ficam bastante felizes por ela conseguir a vaga e ajudam Verônica se arrumar.
Pela noite Verônica termina de se arrumar e um carro vem buscá-la, Ela entra no carro e chega até a casa dos Shebbys . Ela se assenta na sala e espera o Tommy aparecer ou chamar ela.
Ela encontra Polly Gray e seu filho Michael.Polly: Então que dizer que você é a tal da Verônica?
Verônica: Sim Senhora, e qual seria o seu nome?
Polly: Eu sou a própria Polly Gray!
Verônica: Fico feliz em conhecê-la
Polly: Não me conheceu antes?
Verônica: Sou nova na cidade, não sei quem são as pessoas por aqui ainda
Polly: Pois deveria saber quem sou.
Michael: Calma mãe, ela não tem culpa. Aliás foi como ela disse, ela é nova na cidade. Prazer, sou o Michael!
Verônica: Obrigado. O prazer é todo meu Michael, me chamo Verônica!
Michael: Me acompanhe, irei levar você até o Tommy.
Ela acompanha ele e vão até a sala do Tommy.
Tommy estava organizando seus negócios até que Verônica e Michael chega
Michael entra.
Michael: Ela já chegou, Tommy.
Tommy: Olá Verônica, tudo bem?Verônica: Olá Senhor, Tommy. Estou bem, e você?