Louis foi o primeiro a acordar na quarta feira, ele estava tão ansioso pra descobrir o sexo dos bebês.
Ele aproveitou que os filhotes não estavam acordados e tomou um banho longo.
Quando foi para o quarto o alfa já tinha acordado e estava sentado na ponta da cama com a cara fechada que foi rapidamente substituída por um sorriso quando viu o marido.
– Cada vez que meus olhos te encontram você está mais bonito- falou e o ômega sorriu se encaixando no meio das pernas do alfa que segurou a cintura gordinha do ômega.
– Acho que é porque você é caidinho por mim alfa- falou com um sorrisinho e a sobrancelha arqueada claramente brincando com o alfa.
– Desde que eu era um molequinho vendo você brincar com a Gemma - concordou e o ômega deu uma risadinha- você brilhava no quintal, parecia que a pele era dourado ouro de tanto que irradiava beleza e eu amava sentar na varanda e ficar adorando cada mínimo detalhe seu.
- Alfa pare com isso- falou sentindo as bochechas corarem.
- Sempre soube que você seria meu ômega – falou deixando um selar na marca que estava exposta- dês de quando nos conhecemos e eu tinha oito anos de idade e você era um metidinho.
- Então que bom que você insistiu alfa- falou sorrindo e sabendo que se aquilo era verdade o alfa passou longos oito anos só olhando o ômega.
- Eu te amo e amo nossa família- falou alisando a barriga do ômega que sorriu.
- Eu e nossa família amamos você- falou selando os lábios em um beijo calmo- temos que nos arrumar- falou assim que as bocas se separaram e o alfa assentiu.
- Vou tomar banho enquanto você se troca e aí eu te ajudo com os filhotes- falou e o ômega assentiu indo até o closet.
Colocou uma calça de tecido molinho e uma camiseta do alfa, colocou o vans com dificuldades e passou creme no corpo e especialmente na barriga pra evitar estrias.
Penteou a franjinha do cabelo e colocou a correntinha com o LS, seu marido tinha anéis com as iniciais.
Saiu a tempo de ver o alfa sair do banheiro ainda um pouco molhado e mordeu os lábios.
- Vou ir acordando o Noah- avisou e o alfa concordou, seu filhote era tão difícil de acordar.
Saiu do quarto indo em direção do quarto ao lado e entrou vendo seu filhote dormindo com um biquinho nos lábios.
Sentou na cama e ficou fazendo carinho no rostinho do filhote até ver as pálpebras tremerem, sinal de que ele estava acordando.
- Bom dia flor do dia- falou dando um beijo na testa do filhote que resmungou tentando se cobrir mais- está na hora de acordar filhote.
- Não quero, obrigado- falou apertando os olhos- volte mais tarde.
- Vamos sair em menos de uma hora então acho que essa não é uma opção, querido- falou sem parar os carinhos e o filhote resmungou abrindo minimamente os olhos.
- Gostaria de dormir mais um pouquinho- falou fazendo biquinho, o que geralmente convencia sua mamãe mas hoje não.
- Não temos tempo querido, tenho que te arrumar e então precisamos comer antes de sair- falou e o filhote bufou sentando na cama a contragosto.
- Meu corpinho está cansado- falou e a mãe assentiu para seu filhote preguiçoso.
- Tem alguma preferência de roupa ou a mamãe pode escolher?- falou e o filhote deu de ombros.
O ômega então pegou um shortinho Tactel e uma camiseta do Superman, uma sandália preta com vermelha e a escova de cabelo do filhote e saiu do closet vendo o filhote cochilar sentado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
our little big family ꕥ l.s. a/b/o
FanfictionLouis e Harry no seu cotidiano tendo dois filhotes e mais dois no forninho