𝙁𝙞𝙣𝙣𝙚𝙮 𝓹𝓸𝓿'𝓼 | 08:56 𝐀𝐌
entrei na escola, e era exatamente hoje, 𝒉𝒐𝒋𝒆 que iriam sortear os nomes.
Existia uma ficha após sortear os nomes que era assim :" 𝑣𝑜𝑐𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑠𝑎𝑡𝑖𝑠𝑓𝑒𝑖𝑡𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑟𝑒𝑠𝑢𝑙𝑡𝑎𝑑𝑜?? " e você deveria escrever sim ou não ; obviamente que quem sortear o nome junto com o meu vai dizer: " NAO! CLARO QUE NAO!!"
- oi cara! - 𝐛𝐫𝐮𝐜𝐞, 𝐛𝐫𝐮𝐜𝐞 𝐲𝐚𝐦𝐚𝐝𝐚, 𝐦𝐞𝐮 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨, 𝐦𝐞 𝐚𝐬𝐬𝐮𝐭𝐨𝐮!
- eita, tava brisando é? , enfim, é hoje que irão sortear os nomes!!
- eu sei, eu sei, e não estou animado com isso...
- fica de boas vai, vai que você sorteia uma menina gata!!
- e vai que ela não fica satisfeita com o resultado - 𝐞𝐮 𝐝𝐢𝐠𝐨, 𝐭𝐨𝐭𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐚𝐧𝐢𝐦𝐚𝐝𝐨
- vai sim!! Vamos logo, temos aula esqueceu?
> ⏰ | 09:05 <
chegou a hora, a 𝒎𝒆𝒓𝒅𝒂 da hora...
_________________________________________________________
- oi gente - 𝐚 𝐫𝐞𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐭𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐞, 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐧𝐢𝐧𝐠𝐮é𝐦 𝐞𝐬𝐜𝐮𝐭𝐨𝐮, 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚𝐦 𝐞𝐬𝐠𝐮𝐞𝐥𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞𝐧𝐭𝐫𝐨 𝐝𝐚 𝐬𝐚𝐥𝐚.
- GENTE! - 𝐞𝐥𝐚 𝐠𝐫𝐢𝐭𝐨𝐮 𝐞 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐜𝐚𝐥𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐚 𝐛𝐨𝐜𝐚.
- bom, chegou a hora de sortear, eu vou sortear os nomes, e depois vou colocar no quadro de anotações da escola, e resultado sai hoje de tarde!
𝐞 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞ç𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐚 𝐠𝐫𝐢𝐭𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐧𝐨𝐯𝐨... 𝐩𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐦 𝐝𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐢𝐝𝐢𝐨𝐭𝐢𝐜𝐞 𝐝𝐞 𝐬𝐨𝐫𝐭𝐞𝐢𝐨??
passou as duas aulas, e eu iria ver os nomes, eu estava totalmente NERVOSO! Só que para dificultar a vida, todos estavam formando um bolinho de pessoas e não dava para ver nada...
eu cheguei perto do quadro de anotações, e todos, realmente 𝒕𝒐𝒅𝒐𝒔 olharam para mim, por que?
- meu Deus! - 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐚𝐥𝐞𝐚𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚 𝐜𝐮𝐱𝐢𝐜𝐡𝐨𝐮.
uns garotos riram, eu realmente não entendi o por que..., eu cheguei mais perto do quadro.
---- × ---- ----×----- 𝐟𝐢𝐧𝐧𝐞𝐲 𝐛𝐥𝐚𝐤𝐞 × 𝐫𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐚𝐫𝐫𝐞𝐥𝐚𝐧𝐨
QUE? COMO ASSIM? ME SORTEARAM PARA BEIJAR UM 𝑴𝑬𝑵𝑰𝑵𝑶? PIOR, O ROBIN ARELLANO??
𝐞𝐮 𝐟𝐢𝐪𝐮𝐞𝐢 𝐬𝐮𝐫𝐩𝐫𝐞𝐬𝐨, 𝐞 𝐬𝐚𝐢 𝐝𝐚𝐥𝐢 𝐚𝐬 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐬𝐚𝐬..
- bruce... bruce!!- 𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐢 𝐚𝐭𝐞 𝐨 𝐛𝐫𝐮𝐜𝐞 𝐞 𝐟𝐚𝐥𝐞𝐢 𝐬𝐞𝐦 𝐟𝐨𝐥𝐞𝐠𝐨 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦
- oi oi finn! O que houve?? - 𝐞𝐥𝐞 𝐝𝐢𝐳 𝐩𝐫𝐞𝐨𝐜𝐮𝐩𝐚𝐝𝐨
- você viu o quadro??
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐔𝐑𝐀𝐓𝐈𝐕𝐎𝐒 & 𝒇𝒆𝒓𝒊𝒅𝒂𝒔 TALVEZ NAO TERA CONTINUAçãO!
Fanfiction𝓔𝒎 𝒖𝒎 𝒔𝒐𝒓𝒕𝒆𝒊𝒐 𝒅𝒂 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒍𝒂 𝒄𝒉𝒂𝒎𝒂𝒅𝒐 " 𝐪𝐮𝐞𝐦 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐚 𝐪𝐮𝐞𝐦 ? " 𝒇𝒊𝒏𝒏𝒆𝒚 𝒃𝒍𝒂𝒌𝒆 𝒇𝒐𝒊 𝒔𝒐𝒓𝒕𝒆𝒂𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒃𝒆𝒊𝒋𝒂𝒓 𝒐 𝒗𝒂𝒍𝒆𝒏𝒕ã𝒐 𝒅𝒂 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒍𝒂 ... • 𝐜𝐥𝐚𝐬𝐬𝐢𝐟𝐢𝐜𝐚çã𝐨 : ? ? ?