Meet me at the bottom of the ocean

385 40 37
                                    

Escrito por: YinLua 

Notas Iniciais: Olá, pessoal! Eu sou a Yin <3

Obrigada a quem resolveu dar uma chance a essa história. Sinto que não é meu melhor trabalho, mas gostaria que apreciassem ela da mesma forma, porque foi feita com carinho pra uma pessoa maravilhosa <3

É isso, boa leitura!


~~~~

Jimin adorava o Halloween. Ele adorava a data comemorativa desde que se entendia por fantasma, embora achasse que muito provavelmente era apaixonado pelo Dia das Bruxas enquanto era vivo também. E o motivo para tanto amor pelo dia 31 de outubro era claro: em meio aos humanos, podia fingir que seu coração ainda batia.

Escondido na multidão, ele podia se disfarçar como um pirata ou vestir-se de imperador, como já tinha visto muitos fazendo. Uma vez, ele até gastara sua energia para transformar suas vestes tradicionais em uma fantasia de Kumiho, a raposa de nove caudas da mitologia sul-coreana. Porém, foi vestido de Ceifador, como no drama coreano popular de 2016, que Jimin conheceu um amigo fantasma.

O Park não tinha muitos amigos entre os não-vivos, principalmente porque muitos dos fantasmas logo seguiam para a próxima vida. Contudo, mesmo estando vagando há décadas, Jimin não conseguia deixar aquele plano e reencarnar. Ele estava preso no limiar entre aquela vida e a próxima, porque, para ser liberado, precisava cuidar de seus ressentimentos e questões que ficaram em aberto antes de morrer. O problema era que Jimin não tinha recordação alguma, e ele sabia que isso acontecia porque provavelmente havia tido uma morte muito traumática.

Assim como Yoongi, como ele eventualmente chamou seu mais novo amigo.

Antes de conhecer o Min, Jimin nem sequer se chamava Jimin. Foi em meio a risadas três ciclos lunares após Halloweens ao lado do mais novo melhor amigo que ganhou um nome, porque nem isso ele tinha em sua alma ou memória. E na mesma ocasião, o outro fantasminha desmemoriado se tornou Min Yoongi, como o príncipe que Jimin achava que ele era e por ser o dono do sorriso mais lindo do universo, que brilhava como uma pérola recém-formada.

Por outro lado, Yoongi pensava que a curiosidade de Jimin, assim como o saber que tinha adquirido ao longo de sua vida-fantasma, merecia um nome também. Então, surgiu Park Jimin, cujo significado era "sabedoria" ou "aquele que será mais alto que o céu". Chegava a ser irônico de certa forma, dado que Yoongi vivia chamando o menor de pintor de rodapé.

Porém, piadas à parte, tinha sido um momento que Jimin nunca esqueceria. Se pudesse, ele faria questão de levá-lo para sua próxima vida, só para poder saber que, independentemente do fim ruim que teve em sua encarnação passada, existia alguém torcendo por ele. Mesmo que tivesse sido no pós-vida.

Era bom... aliviante pensar que não estava sozinho naquele mundo imenso. E tudo isso era graças a Yoongi, que ele tinha encontrado pela primeira vez em uma festa de Halloween qualquer de calouros da Universidade de Seul.

Jimin ainda se lembrava de como havia esbarrado no mais alto, com sua fantasia de Ceifador, e derrubado seu ponche vermelho na camisa branquinha do homem trajado de vampiro.

— Meu Deus, me perdoe! — Jimin falara, um pouco afobado e já levando suas mãos à mancha que já havia se formado. Contudo, a risada do moço atraiu sua atenção e o impediu de continuar. Quando levantou seus olhos, pôde perceber que aquela alma parecia tão perdida quanto a sua, disfarçada na multidão.

No dia 31 de outubro, durante todo o dia, almas penadas podiam caminhar pela Terra como humanos novamente, se assim quisessem. Gastava energia, claro, porém muitos deles a acumulavam ao longo do ano para que pudessem se divertir, quem sabe, pela última vez antes de passarem daquela encarnação para a próxima. Porém, Jimin também sabia que infelizmente alguns mais rancorosos usavam daquela data para se vingar ou fazer alguma maldade com os vivos. Por isso, ele estava sempre atento para reconhecer seus colegas de existência nesses momentos.

For Infinity | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora