O começo de um sonho

191 10 3
                                    


'E o grupo vencedor ..' 'Começou' o Jin-Alguma Coisa na Televisão, Não me importei em salve Seu nome, era ELE NÃO que me importava.

Bem, La vamos, Melhor explicar Não É?

Eu sou Jen, Jen Souza, sou brasileira, Minas Gerais. Eu amava hum grupo de k-pop -caso Você Não saiba, ISSO e pop coreano- Que se chamava B1A4, e, recentemente, anunciaram Uma Campanha, O melhor grupo de dança Iria Ganhar Uma viajem Pra Lá e 4 Meses Passar COM Enguias. QUATRO MESES!

Óbvio Que ISSO TAMBÉM REUNI Minhas gostavam da banda Em Questão e gravamos hum vídeo com 'Lonely'. Enviamos.

Agora estávamos NÓS Três na Minha Casa, Minha mãe havia Preparado comida pra Uma semana conhecendo Minhas amigas, em Menos de Uma hora Toda a comida havia acabado e eu Doritos havia comido assim.

Bem, Voltando ao Tempo normal.

'' Ele anunciou Gritando '', Formado Pelas garotas 'K-LOVE!': Jen souza, Annie Julie e Giovana Garcia! Parabéns, garotas ''

Nesse momento Não Me conti: Pulei do sofá e dei o grito Maior da minha vida, minha amigas se levantaram e me abraçaram No Meio da sala, começamos a pular abraçadas e derrubamos uma mesinha de centro that continha Alguns poucos salgadinhos, limparíamos DEPOIS, não Mais momento nada importava.

Annie estava Tão animada that lágrimas saltaram de SEUS Olhos, Giovana gritava histericamente e eu um acompanhada sem Ligar Pará como Reclamações that provavelmente receberíamos dos Vizinhos.

Iriamos O SOE Paragrafo hum Coreia! IRIAMOS CONHECER OS B1A4!

Fiz hum Curso intensivo de coreano from that conheci uma banda, como Otras Duas me acompanharam ASSIM OS that descobriram meninos mais lindo do universo, um dos principais Motivos de participarmos do concurso: Conseguiríamos nsa COMUNICAR COM ELES, Caso contrario, o NÃO teríamos participado.

DEPOIS de Muita festa, MUITAS lágrimas e Gritos Minha Mãe apareceu Junto de meu pai, enguias nsa parabenizaram e mandaram that Annie e Giovana fossem embora, criadores contataríamos Amanhã OS fazer concurso parágrafo Ganhar como Passagens.

Meu pai Levou Ambas embora enquanto eu ajudava Minha Mãe, Eu Não me continha, relembrava o momento em that were NOSSOS nomos anunciados em Rede Nacional e tremia a todo momento, AO Notar ISSO Minha Mãe me Mandou dormir.

Fui PARA O meu in-quarto Mas Não consegui dormir, era adrenalina demais parágrafo APENAS UM dia, ENTÃO fiquei encarando o teto, olhando como naves espacias e Estrelas Brilhantes Que pendiam Lá from Meus 4 anos de Idade.

4 meses ...

4 meses Ao lado do Meu Baro ...

4 Longos meses ...

E com o meu Encontro com o Baro na mente, acabei Dormindo APOS As Duas Manhã.




Como sete da manhã Já estava de pé, sem despertador, sem me Minha Mae incomodando, Acho Que era uma animação.

Oito da manhã Já havia Passado na casa da Giovana e da Annie e Já estávamos em Direção Ao Escritório.

Ao Chegar notei o Prédio imenso, todo espelhado, o sol da manhã Batia EO Reflexo vinha em Meus Olhos me deixando cega, POR ISSO coloquei um logotipo Mão Acima dos Olhos parágrafo encobrir a luz.

Entramos e meu pai foi junto a um homem Caminhando, nos o seguimos, E claro, parágrafo Onde Mais iríamos?

O homem que andava tinha hum tom serio e superior, mas MESMO ASSIM conversava animadamente com meu pai Sobre Política. Ele possuía Olhos Azuis claros e hum Cabelo castanho penteado Paragrafo Trás num estilo '' boi-lambeu '', era terno seu de hum tom chumbo e provavelmente Feito Sob Medida, Não tinha Mais que 40 ano.

-Quando Sera que vamos? - Perguntou-me Giovana ansiosa -

-Meu Pai Disse Que vai tentar negociar Paragrafo Irmos O Mais pingos Possível - murmurei Baixo Para Que O homem que levava nsa NÃO ouvisse, mas MESMO se falasse alto ELE NÃO Ligaria de Tão Concentrado Que estava em SUA Conversa Parece Que estao Querendo se livrar De Nos logotipo. -completei rindo-

Elas me acompanharam na risada e chamaram Atenção dos Dois na Nossa frente.

-Oi, Garotas - o homem nsa cumprimento diminuindo o Passo parágrafo nsa acompanhar- Eu sou John, prazer - de ele sorriu Fazendo covinhas aparecerem em SUAS bochechas- estao Animadas?

-Sim! -falou Giovana-

-Muito. NÃO -falou com o MESMO Entusiasmo Que Giovana, culpa da Minha timidez-

-Completamente! -completou Annie-

He riu e se voltou pra NÓS Novamente.

-Existem Realmente MUITAS Fãs Dessa banda Aqui no Brasil - ELE perguntou- Ficamos surpresos com Realmente Muito o Número de Vídeos enviados PARA O concurso, Pensamos Que seria hum Número Muito menor.

-Sim, Cabelo Que Eu SEI MUITAS São Paulo. E AINDA Olha que me dizem que eu Como que sei Não São NEM Metade das Fãs no Brasil. - Completou Annie rindo ASSIM Que viramos em hum corredor que dava hum Uma porta sozinha-

-E Aqui - Disse John-

Como garotas e meu pai entraram Primeiro, eu me Virei parágrafo John.

-Obrigada -disse Baixo com um Sorriso Que ELE retribuiu e ENTÃO entramos na Sala-

-Então Aqui estao Minha campeãs -disse o Jin-Alguma-coisa- animadamente- estao Animadas?

NÓS assentimos nervosas e nsa Sentamos no sofá de couro.

Meu pai começou a conversar com o Jin mas Eu Não liguei, prestava Mais Atenção em Seu sotaque. Sera que se tentasse Baro FALAR português Terios hum sotaque ASSIM? Ao Imaginar hum Achei o cenas Muito fofo.

Enquanto enguias falavam eu tamborilava OS DeDos NAS coxas, Giovana Olhava Pela grande Janela e Annie estava Quase se matando ali.

Meu pai Virou uma Cadeira parágrafo NÓS APOS UM ritmo e nsa encarou Sorrindo.

-Vocês Partem DEPOIS de Amanhã.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 21, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um K-amorOnde histórias criam vida. Descubra agora