[capítulo 1]

1.1K 66 50
                                    


Naradora on

-Apuh era o novo prefeito de topcit ,muitos adoravão ele,mas tinha uma pessoa que não gostava tanto dele,ele se chama lggj mas chamão de lg ele e apuh não se davão muito bem por ele ter abandonado o lg e o delet para se tornar prefeito ,mas apuh ele não aguentava mas ele queria voltar como era a amizade deles antes de tudo , então decidiu fazer uma viagem que duraria uma semana, com todos os irmandardes raízes , para voltar a amizade.

Naradora of

Apuh on

-AHHHH, eu não aguento mais por que eu tive que perder a amizade deles por quê POR QUÊ!!

-JA SEI !!!,vou chamar eles para uma viagem só nois três.

Apuh of

Naradora on

-apuh na mesma hora que falou isso decidiu e chamá-los , ele foi primeiro na de lg, lg acabou aceitando o convite porque queria ver todo mundo reunidos como nós velhos tempos, depois de fala para o lg apuh foi até a casa do delet ,delet aceito fácil mas perguntou ser pudia levar o forrever ,mas apuh disse que pudia que todos da li sabia que o delet e o forrever, se pegava no of, então né NE , depois apuh foi resolver o resto das coisas que falta lá no gabinete que ele sairia mais os seus amigos as 10:30 da manhã do outro dia ,até que apuh termina o que tinha para fazer e vai para sua casa que já estava tarde, apuh chega em casa ele foi direto tomar um banho depois do banho ele foi fazer alguma coisa para ele comer, apuh come e vai direto dormir.

*No outro dia*

Naradora of

Lg narado on

-acordei era 8:00 foi fazer as minhas necessidades né, tomei um banho e escovei meus dentes e fui vê o que tinha para comer fiz algo para mim comer e foi arrumar as minhas coisas que falta pouco tempo e também decidi e troca o meu pijama para a minha roupinha linda meu Luke era o meu clássico casaco roxo com nuvem,uma calça preta e o meu tênis da Nike ,depois de mim se arrumar decidi ir para a frente do gabinete faltava só 15 minutos, quando cheguei lá estava lá apuh, delet e forrever,me esperando,delet estava chik como sempre,mas apuh ele me encantou com ele estava muito bonito mas eu não sei porque eu achei ele bonito ele estava com um belo de um moletom vermelho e uma causa preta...

*Continua*

"Uma Viagem Diferente "{lapuh}Onde histórias criam vida. Descubra agora