Nas últimas semanas o relacionamento de Jace e Riele não estava aquela maravilha eles estavam brigando demais por conta de Jace "ignorar"Riele
Riele cansada dessa situação decidiu acabar com aquilo...
Era por volta de 19:10 da noite Riele estava no seu quarto chorando por causa de uma briga que teve com Jace mais cedo...
𝐅𝐥𝐚𝐬𝐡 𝐛𝐚𝐜𝐤 𝐨𝐧𝐣𝐚𝐜𝐞:𝐍𝐚̃𝐎 𝐃𝐀 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐂𝐎𝐍𝐕𝐄𝐑𝐒𝐀 𝐂𝐎𝐌 𝐕𝐎𝐂𝐄(𝐝𝐢𝐬𝐬𝐞 𝐠𝐫𝐢𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞 𝐛𝐚𝐭𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚 𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨)
𝐫𝐢𝐞𝐥𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐚𝐭𝐫𝐚𝐬
𝐫𝐢𝐞𝐥𝐞:𝐂𝐋𝐀𝐑𝐎 𝐕𝐎𝐂𝐄 𝐍𝐚̃𝐎 𝐒𝐀𝐁𝐄 𝐂𝐎𝐍𝐕𝐄𝐑𝐒𝐀 𝐂𝐎𝐌 𝐀𝐋𝐆𝐔𝐄𝐌(𝐝𝐢𝐬𝐬𝐞 𝐠𝐫𝐢𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞𝐦)
𝐣𝐚𝐜𝐞:𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐫 𝐞𝐮 𝐯𝐨𝐮 𝐬𝐚𝐢𝐫 𝐝𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐦𝐞𝐫𝐝𝐚(𝐝𝐢𝐬𝐬𝐞 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐞 𝐛𝐚𝐭𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚)
𝐅𝐥𝐚𝐬𝐡 𝐛𝐚𝐜𝐤 𝐨𝐟𝐟Riele parou de chorar quando ouviu um barulho de porta abrindo
Riele rapidamente emchugou suas lágrimas
Jace entrou no olhando para o celular
Riele:Jace(disse meio alto e bem séria)
Jace:o que(diz olhando para o celular e fechado a porta)
Riele:Jace larga essa merda que eu estou falando com você(diz brava)
Jace: agora não tô vendo uma coisa(diz ainda olhando para o celular)
Riele:quer saber me dá essa merda(diz pegando o celular da mão dele fazendo ele olhar para ela)
Riele:eu tô cansada Jace de você ficar me ignorando sei lá porque (diz quase chorando)
Jace:tá cansada do que(pergunta)
Riele:tô cansada de você ficar me tratando como um brinquedo lembrando de mim só para satisfazer seus desejos (diz quase chorando)
Jace:eu não te trato igual um brinquedo eu te amo
Riele:trata sim Jace faz tempo que você não me beija não fala que me ama não passa mais tempo comigo(diz com a voz embargada e com lágrimas nos olhos)
Jace:Riele...(tenta falar mais Riele não deixa)
Riele: não Jace agora eu tô falando eu não aguento mais ter que pedir pra vc fazer um cafuné em mim porque se eu não pedir você não faz e ainda por cima faz por 1 minuto porque precisa resolver alguma coisa do trabalho (diz chorando)
Jace:rie eu te amo
Riele:se você me amasse você demonstraria esse amor que você tanto diz que tem por mim
Jace fica calado
Riele:EU NÃO AGUENTO MAIS EU TO CANSADA DISSO (diz gritando e chorando)
Jace:amor me desculpa eu não sabia que eu estava te causando isso (diz se aproximando)
Riele: claro você não sabe mais nada sobre mim e quer saber acho melhor você ir dormir na sua casa hoje amanhã a gente conversa (diz chorando e com a voz embargada)
Jace:rie por favor
Riele:vai Jace vai ver melhor até a gente se resolver (diz apontando para a porta)
Jace arruma uma mala e vai embora Riele deita na cama e chora mais ainda ela ainda ama Jace mais não sabe se Jace também a ama...
------------------------------------------------------------
𝗕𝗼𝗺 𝗳𝗼𝗶 𝗲𝘀𝘀𝗲 𝗼 𝗰𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲𝘀 𝘁𝗲𝗻𝗵𝗮𝗺 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮𝗱𝗼 𝗳𝗶𝘇 𝗲𝘀𝘀𝗲 𝗰𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗽𝗼𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗶𝗮 𝗲𝘀𝗰𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 𝗺𝗲𝘀𝗺𝗼 𝗲𝗻𝘁𝗮𝗼 𝗳𝗼𝗶 𝗶𝘀𝘀𝗼 𝘁𝗲𝗻𝗵𝗮𝗺 𝘂𝗺𝗮 𝗯𝗼𝗮 𝗺𝗮𝗱𝗿𝘂𝗴𝗮𝗱𝗮
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗷𝗮𝗰𝗲+𝗿𝗶𝗲𝗹𝗲=𝗽𝗲𝗿𝗳𝗲𝗶𝗰̧𝗮𝗼
Fanfictiongente essa e a minha primeira história então me desculpa se estiver ruim (se tiver alguns erros de português me desculpem) (isso e apenas uma fanfic ok?)e vão ser capítulos diferentes