¡MORANDO JUNTOS!

23 4 0
                                    

[TOBI]
°
°
°

Minha mãe agora quer trazer o filho da prima dela, pra morar aqui COMIGO!! Eu não consigo lavar um prato direito imagine dois.

- mais mãe! - reclamo e sento no sofá - eu nem conheço ele direito, e a senhora já que colocar ele debaixo do mesmo teto que eu! - pego uma almofada - vai que ele é um psicopata maluco? Oque eu faço? - jogo a almofada pra cima e pego

Mãe - mas do que você? Duvido! - desliga o celular - tô indo buscar ele, organize a sua casa por favor, e trate ele bem! - sai e bate a porta

*PS: pelo amor de Deus! Minha mãe é impossível!!!*

Arrumo tudo, varro, passo pano, tiro poeira e lavo os pratos (um prato e um garfo) parece que eu fiz uma faxina isso sim.

Escuto a campainha e vou até a porta.
É ele, o loiro "desconhecido" o tal filho da prima da minha mãe. Ele usa um moletom azul bebê e uma calça jeans preta sem falar no ALL star branco dele. Ele me olha e estende a mão.

Dei - prazer, Deidara. - estica a mão

- prazer, Obito pode chamar de Tobi . - aperto sua mão, alias ela é macia - entrem.

Mãe - bom, eu já vou... Filho mostre o quarto a Deidara, espero que vocês se dêem bem. - pega a bolsa e sai - tchau!! - grita já fora da casa (apartamento)

Deidara se senta no sofá e olha pro lado e depois pro outro. Pego suas malas.

- vem comigo. - ele se levanta e vem.

Andamos no corredor e a terceira porta é o quarto dele, abri a porta e ele olhou.

Dei - é lindo, obrigado. - sorri... Que sorriso lindo.

- não tem de quer, fique a vontade, tem toalhas limpas na prateleira do banheiro, caso queira tomar um banho. - ele acente com a cabeça e entra no quarto, fechando a porta.

vou fazer o almoço....

°
°
°
°
(2:35 PM)

[DEIDARA]

Tomo um banho e visto a primeira roupa que peguei No guarda roupa ( blusa branca, calça moletom preta) fiz um coque no cabelo e fui pra cozinha, vou ver se o Tobi precisa de ajuda.

- oi. - paro no seu lado - precisa de ajuda?

Tobi - não, obrigado Deidara. - mistura o almoço - está gostando daqui?

- estou sim... - e um silêncio se forma

Tobi - bom, eu preciso ir no banheiro, assume aqui pra mim? - passa a colher de madeira.

Misturo e depois monto a mesa, Tobi volta do banheiro.

Tobi - obrig- para a frase ao ver a mesa posta - uau, valeu Deidara - sorri

- por nada. - sirvo e ele se senta - tenho que me acostumar, certo?

Tobi - acho que sim. - solto um riso

Me sento na sua frente e começo a comer....

°
°
°
°

(8:56 PM)

[TOBI]

Acho que vou chamar o Deidara pra assistir um filme aqui na sala.

- Deidara!! - grito e ele aparece - que assistir um filme? - pergunto e ele pensa por segundos

Dei - quero. - se senta no sofá ao meu lado.

- que tal, invocação do mal? - mostro a ele o filme na tela da TV.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 02, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O.K.?Onde histórias criam vida. Descubra agora