AVISO
Nesse capítulo tem cenas de abuso e violência então quando começar, vou colocar em negrito
Espero que gostem 💜💜
Ele estava lá, completamente imerso em seus sonhos até que um som frequente surgiu, um som que parecia nunca ter fim...
Era o despertador.
Ele fez com que Jimin acordasse assustado, com a respiração desregulada como em todas as noites anteriores, onde teve o mesmo pesadelo. Pesadelo qual, ele vinha tendo a semanas e nunca mudava.
Estava sempre acordando daquela maneira nada conveniente: Suado e precisando de um banho.Se levantou para pegar sua toalha e entra no banheiro, ficando por pouco tempo de baixo d'água, mas um tempo que ainda assim relaxante. Saiu e se arrumou rapidamente por que tinha que trabalhar, indo direto para o carro.
O caminho de apartamento até a agência não era tão longe, demorava algo próximo de 30 minutos. Era um lugar bem escondido em um beco escuro, com um marco no chão asfaltado. Jimin posicionou o carro encima do tal marco, que na verdade era uma plataforma específica e segundos depois a plataforma passou a descer o levando a um lugar extremamente grande e bonito. Park o chama de seu paraíso.
Saindo do automóvel foi recebido por Yoongi, seu melhor amigo desde que havia começado a trabalhar naquele lugar.
- Hey Jiminie! Toma! -
Yoongi entrega uma rosquinha para o garoto, que aceitá na hora.- Obrigado Yoonie! - Respondeu, já enfiando o doce na boca. Min sabia que o mesmo não tinha costume de comer pela manhã. Então sempre trazia pra ele algo que ele gostasse, na visão de Jimin , ele era um ótimo amigo. Chamou o mais velho pra se sentar enquanto comia, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa Yoon o abraçou por trás, envolvendo sua cintura.
- Você fica sexy até comendo uma rosquinha, como pode? - questionou o mais cabeludo, cheirando o pescoço de Jimin.
Yoongi adorava o perfume que o pequeno usava e não tinha vergonha de dizer, já que o mesmo ja estava acostumado com o jeito que era tratado pelo amigo. Era flerte atrás de flerte, mas sempre na brincadeira.
- Eu sei que sou sexy Yoonie, e sei também, que gosta disso, sabia? - disse provocativo aquele que tinha seu corpo abraçado pelo colega. Mesmo sendo fofo, ele sempre costuma provocar seu companheiro de trabalho. Era seu passatempo preferido.
- Ainda bem que sabe, mas prefiro te lembrar sempre que eu puder. -
Yoongi diz mostrando seu sorriso gengival pra Jimin que sorri de volta e depois sai dos braços de min.Depois de comerem e conversarem longos minutos, ambos ouvem o diretor dizer as seguintes palavras ao aparecer frente a frente dos dois.
- Park Jimin, Min Yoongi
Jimin novamente não perdeu a oportunidade de provocar Yoongi, fazendo seu amigo o olhar de cima a baixo com um sorrisinho.
Jin riu, e acabou gritando mais do que deveria.
- SE PEGUEM LOGO CARAMBA!!
- e as pessoas em volta encararam o trio, em principal os dois "pombinhos", rindo.Park e Min, por mais que tímidos, também riram da sinceridade de Kim. Ele era um amigo sincero e isso era uma das coisas que mais encantava o baixinho, além do amigo também ser muito fiel. Agradecia aos céus por Yoongi tê-los apresentado.
Chegando na sala, abriram a porta, onde logo Seokjin correu até Namjoon para o abraçar e começa um ósculo lento e tranquilo. Era simples, até o namorado do castanho
Apertar a bunda de Jin fazendo-o arfar e rir baixinho entre o beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas de um amor repentino
FanfictionJimin é um espião e Jungkook o mafioso mais procurado da Coreia, eles nunca se conheceram e quando se encontram, sentimentos vem a tona, e também escolhas difíceis.