– Sério, eu ainda não entendi o motivo de vocês dois não estarem juntos ainda.
Com um suspiro, Marinette se sentou em sua cama. As duas amigas – e colegas de quarto – haviam tido aquela conversa várias e várias vezes ao longo dos longos e poucos dois meses de férias, e todas as vezes que entravam naquele assunto a mestiça sentia vontade de cavar um buraco e se esconder dentro dele. Não existe assunto melhor do que o meu romance com Adrien Agreste?, pensava, mas era inevitável: a loira sempre trazia à tona o maior dilema do momento. Marinette a encarou, dando de ombros como sempre.
– Amiga, pela última vez. Nós fomos no baile? Fomos. Foi legal? Foi. Eu estou perdidamente apaixonada pelo Adrien? Não. Vou estar? Não sei, o tempo dirá – Explanou, cruzando os braços, e Chloe a imitou, erguendo as sobrancelhas – Somos muito amigos e claramente nos gostamos, mas não significa que vamos namorar! Somos dois adolescentes de dezesseis anos, esqueceu?
Chloe fez um muxoxo de frustração.
– Eu sei...mas eu realmente acho que vocês seriam um bom casal.
Marinette apenas sorriu, voltando a encarar a pilha de cadernos recém comprados que descansava ao seu lado. As férias lhe deram muito tempo para pensar e processar os seus sentimentos, e depois de muito pensar sobre, decidiu não esquentar a cabeça. Adrien era um fofo, mas acima de tudo, ele era seu amigo. Se fosse pra acontecer algo entre eles, uma hora aconteceria, mas não agora. Afinal, haviam coisas mais importantes com o que se preocupar.
Tipo Dark Wing e o Fantasma.
– E outra coisa, a gente mal se falou nas férias – Marinette argumentou, se lembrando dos akumas que tiraram o seu sono e de Mister Bug, cuja companhia preencheu a maior parte de seu tempo livre. Seu coração parou uma batida ao pensar nele, mas rapidamente afastou o pensamento – E quando nos falamos, nenhum de nós iniciou o assunto.
Chloe não parecia convencida.
– O Adrien é inteligente, mas também é lerdo, Mari. Ele vai ver o seu comportamento como indiferença e não vai tomar o primeiro passo, eu conheço ele.
– Eu estou disposta a arriscar – Disse, e abraçando os joelhos, sentiu um aperto dentro do coração – Depois do fiasco com o Luka, não sei que quero correr pra dentro de um relacionamento, e me importo com Adrien e a nossa amizade o bastante para não querer machucá-lo dessa forma.
– Falando em Luka, você sabia que ele vai voltar para Paris semana que vem? – Chloe perguntou, claramente percebendo que deveria mudar de assunto – Ele vai abrir o show do pai dele com alguns amigos.
– Como você sabe disso?
– Ah, Zoe é louca pelo Jagged Stone, já comprou logo um lugar na frente do palco.
– Sua irmã vai vir pra Paris? Que legal!
Desde que Chloe tinha visitado a irmã durante as férias em Nova Iorque, a loira ansiava pela prometida visita de Zoe a Paris, e Marinette sabia o quanto aquilo era importante para a amiga. Chloe abriu um grande sorriso, e abriu o laptop verde-água cheio de adesivos.
– Eu não vejo a hora de vocês conhecerem ela. O sotaque é meio carregado, mas ela é fluente, e achou difícil não gostar dela – Seus lábios se franziram em um sorriso contrariado – Só espero que ela não venha com o papo de garotos de novo, é sinceramente o maior defeito dela. Acredita que ela tentou me juntar com pelo menos três gringos enquanto eu estava lá? Fiquei morrendo de vergonha.
– Acho que você vai achar interessante estar no meu lugar por um tempo – Marinette lhe lançou um olhar malicioso, e Chloe revirou os olhos – Mas não tentem fazer com que eu e o Adrien fiquemos juntos, se não eu mato vocês duas, viu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
E SE...? - MIRACULOUS LADYBUG AU (LIVRO 2)
Ngẫu nhiênLIVRO 2 *** Um ano depois do acontecimento que mudou suas vidas, Marinette e Adrien se encontram em uma situação complexa, afinal, depois de tudo que passaram juntos - e de terem ido ao baile de formatura do 1º ano como um "casal" - eram eles realme...