💕 Perdão pelos erros 💕
💕 Boa Leitura 💕•••
Boruto estava encantado com as fotos na câmera de Naruto, o garoto permanecia sentado entre as pernas dobradas do mais velho segurando o aparelho, apertava o botão lateral passando as fotos e os olhinhos brilharam a cada foto.
Hinata olhava aquilo aliviada pelo filho o aceitar, por mais que o pequeno já havia perguntado dele a ela, o medo da rejeição permaneceu, porém, sorria ao ver que estava errada o tempo todo.
Naruto ensinava ele a mexer na câmera e abriu a lente, ergueu as mãozinhas dele com a câmera e disse onde tem que apertar para capturar a foto, Boruto apontou a lente para a mãe e fotografou.
Em seguida a criança riu olhando atravéz da pequena tela da câmera a foto tirada.
- Não acredito que tirou uma foto minha - ela riu levando as mãos na cintura.
- Tirei - Bolt riu.
- Ah garoto sem vergonha.
Ela se aproximou fazendo cócegas nele, Naruto olhava aquilo com um sorriso largo no rosto, o garoto tentava se esconder em meio aos braços fortes do maior.
- Vocês já almoçaram? - perguntou aos dois.
- Bom, na verdade estávamos indo almoçar até que o Bolt viu os patos e correu para cá - riram.
- Então...querem ir comigo? Conheço ótimos lugares para almoçar.
Bolt ficou animado.
- Podemos mamãe? Por favoooor.
O menor fez a carinha que sempre usa para conseguir alguma coisa, Hinata não ia negar o pedido do loiro, mas amava ver aquela carinha do filho.
- Olha não sei não - cruzou os braços brincando - Será que vamos?
- Por favor - Bolt se jogou nos braços dela - Vai mamãe, eu tô com fome.
Hinata teve que rir, abraçou o pequeno enchendo ele de beijos.
- Está bem, vamos almoçar.
Os três se levantaram e antes de ir, Naruto foi deixar a bolsa com a câmera no carro e pegar a carteira.
- Vocês vieram de carro ou carona? - Naruto perguntou indo até eles.
- Eu estou de carro, para a minha sorte consegui um antes de começar a trabalhar.
Eles seguiriam pela calçada juntos, Boruto estava no meio segurando em ambas as mãos.
- Tem quantos dias que chegaram em Nova Iorque?
- Chegamos na quinta, amanhã já volto a trabalhar e o Bolt vai para a escola.
- E o que está achando da cidade?
Hinata apertou os lábios.
- Sinceramente eu nem tive muito tempo para sair, na sexta eu fui resolver as coisas da escola dele, do meu trabalho, sábado aproveitei para procurar uma casa, onde estou é temporário pela empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Souvenirs.
Fanfiction[ Concluída ] Hinata e Naruto é o típico casal apaixonado e romântico, ele sempre fazendo juras de amor a ela, e ela sempre lhe fazendo leves e doces carinhos. Porém, ambos são de realidades totalmente diferentes, Hinata é filha única do poderoso em...