Sempre fui uma menina cheia de sonhos e metas sempre tive objetivos muito diretos e sempre trabalhei para ter sucesso para crescer.
Escuto um barulho de gritara no fundo, enquanto abro meu olho com delicadeza e esfrego os meus olhos
- Martina você vai perder seu voou garota – minha mãe gritando no andar de baixo da minha casa.
- Já estou descendo – respondo pegando minhas coisas com uma pressa
Eu saí do meu antigo quarto que eu inventei de tirar um cochilo antes de pegar o voou para Barcelona, assim que eu chego no andar de baixo da casa da minha mãe, vejo uma mulher loira alta dos olhos verdes, com um short não muito curto me olhando com olhar de admiração
- Não acredito que você vai me abandonar de novo! – Diz minha mãe com os olhos cheios de água
- Não estou te abandonando de novo, apenas estou correndo atrás do que é um objetivo para eu realizar meu sonho – eu falo em voz alta para minha
Me sinto um pouco triste por ela , pois , meu pai faleceu quando eu tinha apenas 14 anos e quase nem falamos nele quando só falamos o nome dele o olho da minha mãe enche de lagrima , pois eles foram casados a mais de 25 anos antes dele falecer e o meu irmão está servindo o exército vai fazer um ano e quando eu terminei o ensino médio ganhei uma bolsa de estudos para estudar em Nova York para estuar marketing digital , agora estou indo para trabalhar em Barcelona para o time de Barcelona , eu passei nessa vaga , achei que não conseguiria ainda mais que era apenas uma pessoa só que conseguira com mais de 600 pessoas concorrendo a esse cargo .
- Vamos que não quero que você cheguei atrasa e perca seu voou – diz minha mãe com um sorriso sem mostrar os dentes
- Okay vamos – digo abraçando ela é indo a caminho da porta
No caminho do aeroporto de São Paulo eu e minha mãe Vivian não trocamos nem uma palavra chegando lá ela me ajudou com as minhas malas me acompanhando até a área de embarque
- Assim que você chegar em Barcelona minha filha me liga, toma muito cuidado e sempre independente do horário me liga viu! – Diz ela toda preocupada
- Está bom mãe assim que eu chegar lá vou encher seu celular com fotos que eu cheguei sã e salva – digo com um sorriso sincero para ela.
Eu dou um ultimo abraço em minha mãe eu vou até mãe se despedindo, a mesma me abraçou de volta e deixando um beijo na minha testa
Me viro e voou embora eu sempre me recuso olhar para trás porque sei que ela sempre chora vendo eu e meu irmão Christian ir embora, mais ela sempre entendeu que é a melhor decisão a gente ir embora para ter as melhores oportunidades de vida.
Assim que eu entro no avião já procuro meu lugar e me sento depois te ter guardado minhas coisas eu dormi quase todo o voou tirando que fiquei duas horas em Madri para pegar o próximo voou , mais consegui embarcar e voltei a dormir quando estou chegando em Barcelona abro a janela já que eu estou sentado na poltrona perto da Janela vejo o estágio que vou frequentar nos próximos um ano aonde vai ser um desafio completamente diferente e estou muito ansiosa para uma nova fase da minha vida que está preste a acontecer .
Assim que pego minhas malas chamo um Uber para ir para meu apartamento novo, no caminho conheço alguns pontos turísticos de Barcelona pelo carro, até chegar na frente de um prédio amarelo com uma porta giratória em sua frente que havia um jardim com algumas flores com um homem me olhando assim que eu chego perto desse homem ele me cumprimenta com um sorriso.
- Olá, você deve ser a moradora novo do quinto andar – olho para ele com um sorriso – eu me chamo Marlon, e sou sindico do prédio qualquer coisa pode vir falar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu jogador favorito
FanfictionMartina e a nova contratada para trabalhar para o time de futebol FC Barcelona, com o decorrer do tempo acaba se aproximando do jogador Pedri, mais o relacionamento dos dois acaba ficando proibido quando sua chefe Laura proibi que os dois tenham um...