Oi gente! Esse capítulo tem hot, então se você é menor de -16 anos indico não ler esse capítulo.
E desculpa por estar sumida, eu estava viajando por isso não teve mais capítulo, mais agora vou postar direto, espero que gostem do capítulo de hoje❤️❤️
Faz 15 dias que estou no Brasil minha mãe finalmente ganhou alta no hospital e eu vou voltar para a Espanha amanha de tarde pois meu afastamento está acabando voltou daqui uns dias para visitar minha mãe Katie vai voltar comigo, e o Chris vai ficar para cuidar da nossa mãe.
Não vejo a hora de voltar para minha casa aonde eu fico sozinha, mais não tão sozinha porque Katie está morando comigo, não e querer reclamar também.
Mais também estou ansiosa para ver o Pedri mais ainda sem intender sobre o que ele quis dizer com o ' te quero'. Não podemos nos apegar não sabendo que a Laura está no meu pé e meu emprego depende dela.
O que me faz pensar por que ela não quer me ver com ele?
- Tina chegamos- diz meu irmão entrando na casa.
Ele e Katie foram buscar minha mãe no hospital, eu e vovó ficamos arrumando a casa para minha mãe poder se sentir bem aqui, já que agora ela não está mais naquele hospital.
Eu corro até minha mãe e a abraço, fico feliz por ela estar de volta a sua casa minha mãe me abraça de volta, mais percebo que seu olhar cai sobre minha vó que está parada na porta da cozinha que da visão a sala aonde minha mãe está.
-O que ela está fazendo aqui? - Diz minha mãe encarando eu e meu irmão.
- Eu vim ajudar as crianças Vivian, eu também te devo desculpa sobre o que eu fiz no passado. - Diz minha vó com o olhar baixo.
- A gente pode conversar sozinhas Camille? – Minha mãe olha dando o sinal para nos deixar as duas sozinhas.
Eu e me irmão estamos no quarto a mais de uma hora, será que minha mãe vai perdoar minha vó?
- Acha que é melhor nos descer para ver se ta tudo bem? – Eu digo a meu irmão e Katie que estão sentado no chão ao lado da cama.
- Acho que não tina elas têm muito a conversa- diz meu irmão para mim.
Esperamos mais vinte minutos elas estão conversando ainda?
Não escuto nenhum barulho.
Nenhum grito.
Nada.
Será que está tudo bem mesmo? É aí tina o que está acontecendo entre você e o Pedri? - Pergunta Katie.
- ainda não sei- respondo, enquanto encaro a porta.
- Como assim não sabe tina- encara meu irmão com uma cara de confuso- vocês pareciam almas gemias no hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu jogador favorito
FanfictionMartina e a nova contratada para trabalhar para o time de futebol FC Barcelona, com o decorrer do tempo acaba se aproximando do jogador Pedri, mais o relacionamento dos dois acaba ficando proibido quando sua chefe Laura proibi que os dois tenham um...